2 de ago. de 2017

FIREGUN: confira a capa do novo disco “Inheritance Of A Blind Nation”


Os músicos da banda FIREGUN apresentam aos fãs e admiradores do Metal Nacional, a capa oficial do primeiro álbum oficial de estúdio do grupo, intitulado de “Inheritance Of A Blind Nation” possui uma ideia forte e conceito crítico sobre a atual realidade do país.

Uma das principais inspirações na criação do conceito artístico para a capa do álbum “Inheritance Of A Blind Nation”, foi se basear nos últimos problemas ocorridos no país e as grandes divisões sociais que ocorrem no país, utilizando a imagem de Cristo vendado, a banda cria uma ilusão de fé cega pela a população, que é obrigada a engolir as diferenças sociais, corrupção, violência e péssima administração pública.

A banda FIREGUN que está na ativa desde 2009 e já possui o EP “What’s the Reason?”, lançado em 2013, informa que o processo de composição já foi encerrado e o grupo se encontra em fase final de produção no disco que tem previsão de lançamento ainda para 2017.


Não foi revelado o conceito lírico e o nome das faixas que farão parte de “Inheritance Of A Blind Nation”, mas a banda informou que está mais madura e músicas com muito groove, técnica, riffs pesados e agressividade, serão apenas alguns dos atrativos do novo álbum que será lançado em formato digital e físico.

Muitas novidades estão a caminho, agora o grupo inicia uma nova jornada em sua carreira e convida os fãs e o público para partilharem esse momento juntos.

FIREGUN é formada por:

Raimundo Rodriguês - Lead Vocals
Ricardo Oliveira - Lead Guitars
Ivan Santos - Rhythm Guitars/ Backing Vocals
Samuel Martins - Bass Guitar
Fernando Ornellas - Drums

Mais informações:


A/C Gleison Junior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):