2 de ago. de 2017

CORAZONES MUERTOS: inspirados por grandes nomes do Punk Rock, banda é composta por argentinos e brasileiros


No começo deste século, algo acontecia com o rock Argentino. Um bando de roqueiros com guitarras com chifres e corações de pedra se juntaram e lançaram o primeiro registro dos CORAZONES MUERTOS, uma das bandas que viriam a se tornar referência para fãs de NY Dolls, Ramones, Hanoi Rocks, Sex Pistols, Dead Boys e Johnny Thunders And The Heartbreakers.

Mais de uma década depois e cinco discos lançados por lá, JOE KLENNER (proprietário do Inferno Club e integrante do Daniel Belleza & os Corações em Fúria), guitarrista, vocalista e idealizador dessa idéia, hoje erradicado no Brasil, revive os CORAZONES MUERTOS com um time de classe.

Em 2013 foram feitos diversos shows para testar a nova formação. O resultado foi incrível. Muito falatório nas mídias especializadas, convites e participações especiais, interesses de merchandising e tudo isso sem as músicas novas prontas. 

Tocaram como a banda do Mickey Leigh, irmão do Joey Ramone em São Paulo. Tiveram participações especiais em todos os shows. Foram convidados do Festival Vaca Amarela em Goiás, tocaram com Black Drawing Chalks, Hellbenders e foram convidados para serem a banda de lançamento da linha de óculos do Lenny Kravitz na festa da Chilli Beans Flagship Store.

O time conta também com FLAVIO CAVICHIOLI ex-baterista do Forgotten Boys (banda de grande mídia que abriu para o Guns n’ Roses no estádio do Palmeiras e tocou com outras diversas bandas estrangeiras como: MC5, New Yok Dolls, Marky Ramone, CJ Ramone, Backyard Babies, Vibrators, Stiff, Litte Fingers, Lurkers, entre outros). Também foi baterista do Pin Ups (com aparições em Viradas Culturais e TVs) e do Ciro Pessoa (fundador do Titãs).

Junto com GUILHERME ROSA (guitarra) e ARTHUR COCEV (baixo), estão lançando um CD ao vivo pela CRASSO Records e para esse ano ainda prometem 2 compactos em vinil de 7 polegadas.


Além disso, ainda em 2014, o CORAZONES MUERTOS lança um clipe dirigido por Raul Machado (diretor do emblemático clipe de “Maracatu Atômico” de Chico Science & Nação Zumbi, assim como trabalhos de artistas renomandos, como: Planet Hemp, Raimundos, Pitty, entre outros) e patrocinado pela Cavalera (previsão de lançamento para imprensa, mídias e público: Setembro de 2014).

A turnê de lançamento está prevista para iniciar em agosto e deverá percorrer Brasil e América Latina. Acompanhe o desenrolar dessa turnê na página oficial da banda, https://www.facebook.com/officialcorazonesmuertos/

Links relacionados;

Selo musical;


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):