2 de ago. de 2017

ANGUERE: ajude a banda a ser uma das atrações do festival “TabaMetal 2017”


A banda de Thash/Hardcore ANGUERE está na fase final de votação para participar como uma das atrações do festival “TabaMetal 2017”, o evento será realizado no dia 18 de novembro na cidade de Tabapuã no interior de São Paulo.

O grupo concorre com outras 16 bandas por 3 vagas que serão escolhidas através de enquete na página oficial do festival, após preencher todos os requisitos do festival, a banda ANGUERE, agora necessita do apoio dos fãs e apreciadores do grupo.

As votações irão ocorrer até o dia 20 de outubro, para votar e apoiar a banda ANGUERE é muito simples, no link abaixo está o clipe de todos os grupos que estão concorrendo, basta dar apenas um clique na “bolinha” (que lembra um relógio) no canto direito superior da imagem e pronto, seu voto foi confirmado.


O festival oferece as 3 bandas selecionadas uma premiação de R$500,00, equipamento, hospedagem e alimentação a todos os músicos escolhidos pelo público.

A ANGUERE vem representando o estilo agressivo e pesado, com letras de protesto e cantadas em português, desde 2008, sendo reconhecida nacionalmente como um dos principais nomes do estilo no país, obtendo em sua carreira quatro trabalhos lançados.

Mais informações:


A/C Gleison Junior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):