4 de jul. de 2017

POP JAVALI: show oficial de lançamento de “Resilient” em São Paulo.

Banda traz para o palco as músicas de seu recém lançado álbum de estúdio.

A banda paulista ‘POP JAVALI’ lançou recentemente seu novo álbum de estúdio, intitulado “Resilient”.

“Resilient” é distribuído pela VOICE MUSIC, gravadora que foi responsável também pela distribuição do trabalho anterior do grupo, "Live In Amsterdam" (2016), gravado na capital holandesa durante sua bem sucedida turnê europeia. 

A produção ficou a cargo dos irmãos Ivan e Andria Busic (BUSIC PRODUÇÕES), parceria que a POP JAVALI já tem desde 2013.

A capa e arte gráfica do CD ficaram a cargo de João Duarte (JDuarteDesign), artista reconhecido no cenário por vários trabalhos desenvolvidos para bandas de renome nacional e internacional.

Agora, a banda traz para o público paulistano seu novo show que tem como base as performances ‘ao vivo’ das músicas do disco que, em pouco tempo de lançamento, já vem recebendo grandes elogios da crítica especializada.


03 de agosto foi a data escolhida e o evento acontece no Estúdio Espaço Som, já tradicional local para eventos desse gênero. A banda sobe ao palco às 21 horas e promete, após o show, momentos de interação e um bom ‘bate-papo’ com o público presente.

O Estúdio Espaço Som está localizado na "Rua dos Músicos" em São Paulo-SP: Rua Teodoro Sampaio 462 próximo das Estações de Metrô Clínicas e Sumaré.

Mais sobre POP JAVALI em:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):