4 de jul de 2017

HEAVENLESS: banda participa de festival beneficente em prol de ex-atleta potiguar

O "Big Paul Festival" acontece neste sábado em Mossoró/RN com 11 bandas e pretende angariar fundos para compra de prótese para o ex-atleta Paulo Mafaldo, vítima de diabetes. Pessoas de outras cidades e estados também podem fazer doações (Foto: Berg Pereira)


Um grupo de amigos headbangers da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, estão empenhados numa causa nobre. Eles estão organizando neste sábado (8), no Clube Carcará, a partir das 17h, o "Big Paul Festival", um evento beneficente que reúne mais de dez bandas com o objeto de arrecadar fundos em prol da compra de uma prótese de perna para o ex-professor de informática e ex-atleta Paulo Mafaldo.

"Paulão", como é conhecido pelos amigos, é um ex-atleta com atuação reconhecida no esporte na cidade. Atuou em equipes de vôlei nos anos 90 e de futebol, onde chegou a ser goleiro do Potiguar. De acordo com os organizadores, ele sofre de diabetes e teve que amputar uma das pernas por conta de uma infecção. Comovidos, os amigos e produtores culturais da cidade decidiram se unir para promover esse evento de sábado.

A ideia do festival ganhou grande repercussão nas redes sociais e várias bandas se disponibilizaram para tocar e, assim, unirem-se à causa de Paulão. Caso esse da HEAVENLESS que acabou de voltar de sua segunda turnê pelo sudeste e promete um show à altura da nobre causa.

Além do HEAVENLESS, também se apresentam no “Big Paul Festival” as bandas Lasting Maze (RN), Black Witch (RN), Revanger (RN), Valhala Brothers (RN), Depois de Velho (RN), Megalion (RN), Tributo a Zé Ramalho (RN), The Velociraptors (RN), Curse’s Insight (RN) e Comumraio (RN).

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/766702453502974/


Os ingressos estão sendo vendidos ao preço de R$ 10,00 e estão disponíveis na Rising Records, Valhalla Rock Bar, Birra Nordestina e Skaype. Pessoas de outras cidades e estados interessadas em contribuir também podem fazer doações através de depósito bancário:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0560
Conta Poupança: 00164518-5
Operação: 013
Correntista: Paulo César Mafaldo
CPF: 737.161.894-72

Entre outras informações, o HEAVENLESS que é formado por Kalyl Lamarck (vocal/baixo, ex-Monster Coyote), Vicente “Mad Butcher” Andrade (bateria) e Vinícius Martins (guitarra), continua promovendo seu disco de estreia, “whocantbenamed”. Produzido e mixado por Cassio Zambotto, o álbum foi lançado em Janeiro pela Rising Records e reúne nove faixas, entre elas “Hatred” que ganhou videoclipe: https://youtu.be/UAtRP-HazvA


Mais Informações:


Fonte: Som do Darma
Press Release e Gestão Cultural
A/C Eliton Tomasi

Comentário(s):