30 de mai. de 2017

TORTURIZER: “Faceless” será lançado nas principais plataformas digitais via Sangue Frio Records


A banda maranhense de Thrash Metal TORTURIZER acaba de assinar com a SANGUE FRIO RECORDS para distribuição digital do seu atual EP “Faceless”.

O trabalho de estreia do grupo, que já obteve inúmeras críticas positivas dentre a mídia especializada (vide clipping oficial da banda: https://goo.gl/FLHM0d), em breve poderá ser encontrado nas principais plataformas de streaming do mundo.

“Atualmente nota-se um crescimento contínuo da utilização do streaming, além de uma mudança de consumo das mídias digitais. Fazer a utilização desses serviços acaba permitindo que o TORTURIZER possa alcançar um público maior e acaba garantindo que nosso público tenha um acesso gratuito e imediato a nossos materiais.” - revela Wilton Vieira, baterista do grupo.


Em outras notícias, o TORTURIZER segue em processo de agendamento de datas para shows em suporte ao referido álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através dos e-mails contato@sanguefrioproducoes.com ou torturizer.thrash@gmail.com e solicitar um orçamento.

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites relacionados:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):