30 de mai. de 2017

DYSNOMIA: confira teaser do novo videoclipe



O DYSNOMIA está preparando uma grande produção audiovisual para o primeiro clipe retirado de seu novo álbum, ‘Proselyte’, e divide conosco um teaser do que vem por aí.

Para assistir no Youtube:

Para assistir no Facebook:


O clipe será para a faixa-título do álbum e contou com direção e produção de Francis Fidélix e Luciano Moraes, com apoio das marcas Oz Produtora, Hell Bodyarts, Nova estúdio e Vinil Drums.


O lançamento do vídeo será no show do dia 4 de junho, no GIG (Rua 9 de Julho, 1817), em sua cidade natal, São Carlos/SP e logo depois estará disponível em seus canais oficiais na internet. Para mais informações sobre o show, visite o link: https://goo.gl/XooFKU

O álbum ‘Proselyte’ foi lançado no ano passado e citado em várias listas de melhores de 2016 no Brasil e no exterior. O material conta com oito faixas e foi lançado em parceria com a Heavy Metal Rock. A produção ficou nas mãos do DYSNOMIA e de Gabriel do Vale. A capa foi feita pelo artista Gustavo Sazes.

Além da versão física do disco, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, ele também pode ser encontrado em todos os grandes distribuidores de música digital do mundo, confira alguns links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):