6 de mar. de 2017

WOSLOM: anunciada turnê brasileira ao lado dos alemães do Divide


Depois de dividirem os palcos na Russia, os brasileiros do WOSLOM e os alemães do DIVIDE voltam a se encontrar. Agora nos palcos do Brasil.

Em uma parceria com uma das principais empresas de booking do país, Restless Booking Agency (www.facebook.com/restlessbookingagency), as bandas viajarão durante o mês de abril.

“Estamos trazendo o Divide que sempre nos recebe bem por lá e tentando fazer algo diferente aqui em casa. Temos muito ‘mimimi’ e pouca ação, precisamos de mais gente correndo atrás e realizando as coisas.” comenta Rafael Iak, guitarrista do Woslom.

Serão 16 datas que passarão pelos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, começando no dia 7 de abril e terminando no dia 22 do mesmo mês. Os shows acontecerão em dias da semana, em horários mais apropriados aos amantes do som pesado de cada cidade por onde passará.


“A Restless vem fazendo isso com o Torture Squad e quando conversamos, disse que seria totalmente viável o Woslom fazer também, ainda mais com uma banda gringa. Enxergamos que esse é o momento de mudar e criar novas formas dentro do nosso cenário. Shows menores, poucas bandas e mais cedo durante a semana.” comenta Fernando Oster, batera do Woslom e idealizador desta tour junto com a Restless Booking.

O DIVIDE é uma banda de Death Metal formada no ano de 2009 e que tem três itens em sua discografia: a demo autointitulada, o álbum ‘Messiah Of Mutilation’ de 2013 e o mais recente trabalho, o EP ‘Lazarus Pit’ lançado no ano passado. Conheça mais da banda pelo link: https://www.facebook.com/dividemetal/

Já o WOSLOM segue promovendo seu terceiro álbum, um dos discos mais premiados do ano passado, ‘A Near Life Expereience’. O disco foi lançado no Brasil pela Shinigami e no resto do mundo pela Punishment 18.

Assista aos novos videoclipes retirados do mais recente petardo:





Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):