6 de mar. de 2017

DUDÉ E A MÁFIA: confirmada apresentação no programa Show Livre


A banda DUDÉ E A MÁFIA foi convidada a participar do programa Show Livre. A transmissão ao vivo, via internet, acontecerá no dia 21 de março, à partir das 14h. O repertório contará com as músicas do EP da banda que foi lançado em fevereiro desse ano.

“Será um registro novo das nossas músicas contando com o tecladista Leandro Lantim. Fora que são nas performances ao vivo onde nos sentimos mais à vontade”, afirma o vocalista Dudé. A transmissão ao vivo desse evento poderá ser acompanhada na íntegra através das redes sociais e na fan page da banda DUDÉ E A MÁFIA no Facebook. Os melhores momentos da apresentação estarão disponíveis no Youtube em breve.

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra), Sérgio Navarrette (bateria) e Leandro Voinschi Lantin (teclado), a banda DUDÉ E A MÁFIA mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):