6 de mar. de 2017

ALL SEVEN DAYS: confira o primeiro single liberado do álbum “Synthetic Soul”


A espera vai chegando ao fim, a banda ALL SEVEN DAYS, acaba de disponibilizar o primeiro single do seu primeiro álbum “Synthetic Soul”, a faixa escolhida para ser o cartão de visitas do está por vir é “Enough!”.

“Enough!” Será a quinta faixa do álbum, a música é envolvida em harmonias rápidas, com muito groove e variações que são características do som proposto pelo grupo, sendo essa uma das faixas mais pesadas do álbum, a escolha dessa música tem a intenção de impressionar logo de imediato ao ouvinte, apresentando todos os elementos que fazem parte do conceito criativo que a banda quer expor ao público em seu novo lançamento.


O grupo propõe musicalmente, mesclar estilos clássicos com modernos, a ideia central é soar autentico, mas sem perder o saudosismo de estilos que influenciaram os músicos da ALL SEVEN DAYS, sejam eles envoltos ao Heavy/Thrash oitentista, assim como, as linhas mais melódicas do metal criado após a virada de século. Tudo com o propósito de criar uma linha de harmonia única e diferenciada por tudo que já fora feito no país.


Os músicos da ALL SEVEN DAYS já deixam informado que no próximo dia 10 de março outro single será disponibilizado no canal oficial do grupo pelo YouTube. A música ainda não foi revelada, mas a intenção é deixar o terreno preparado para o lançamento oficial do álbum “Synthetic Soul”.

Faixas:

01 – Synthetic Soul
02 – Ashes
03 – Black Ruby
04 – Dead End
05 – Enought
06 – Last Command
07 – Chronus and Kairos
08 – Solace
09 – Cross of Sorrow
10 – Tears of Revolution


Formada por:

Gui Fonseca (vocal);
Stanley Lima (guitarra);
Dan Gomes (guitarra);
Matheus Carvalho (baixo e teclado);
Henry Correia (bateria).

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):