6 de mar. de 2017

AYREON: Hellion Records lançará novo álbum “The Source” no Brasil


A gravadora Hellion Records se orgulha em informar que irá lançar o novo álbum do AYREON no Brasil. “The Source” é mais um emocionante novo capítulo na carreira do AYREON. O álbum teve contribuições de renomados vocalistas como James LaBrie (Dream Theater), Simone Simons (Epica), Floor Jansen (Nightwish), Hansi Kürsch (Blind Guardian), Tobias Sammet (Edguy, Avantasia) e Russell Allen (Symphony X). “The Source” será lançado no mês de maio no Brasil pela Hellion Records.

O novo álbum “The Source” revisita a saga “Forever”, acrescentando um novo capítulo ao impressionante corpo de trabalho de Arjen Lucassen. Com seu elenco de cantores e músicos de primeira linha, som esmagador e história intrigante, “The Source” oferece tudo o que ganhou Lucassen com seus fãs dedicados em todo o mundo.

A história de “The Source” está definida seis bilhões de anos no passado em relação à Terra. Começa no planeta alfa, um mundo no sistema de Andromeda onde a inteligência de computador superou a da humanidade. Alpha está enfrentando uma crise global maciça, com catástrofes ecológicas e políticas ameaçando toda a vida humana. Os Alphans (nossos ancestrais humanos) tentam salvar seu planeta confiando o mainframe de computador global – The ‘Frame – para encontrar uma solução. Dado o controle total do planeta, o computador chega a conclusão lógica de que seus criadores são a causa de todos os problemas. A única maneira de resolver os problemas do planeta Alfa é exterminar a humanidade. Isso deixa os alfaes com nenhuma outra opção do que tentar escapar de seu destino horrível. Mas sua fuga vem a um preço terrível. É o começo de uma história que contém tudo o que fez os épicos AYREON tão infinitamente fascinante em todos esses anos.

O status internacional de AYREON permite que Arjen Lucassen escreva seus personagens com alguns dos mais respeitados cantores do rock e heavy metal: James LaBrie (Dream Theater), Tommy Giles Rogers (Between The Buried And me), Simone Simons (Epica), Mike Mills (Toyther), Floor Jansen (Nightwish), Hansi Kürsch (Blind Guardian), Michael Eriksen (Circus Maximus), Tobias Sammet (Edguy, Avantasia), Nils K. Rue (Pagan’s Mind), Zaher Zorgati (Myrath), Tommy Karevik (Kamelot) e Russell Allen (Symphony X). Contribuições especiais foram oferecidas pelos guitarristas Paul Gilbert, Guthrie Govan, Steven Wilson, Marcel Coenen e Mark Kelly (Marillion).

Assim como em seus álbuns anteriores, “The Source” tem Arjen Lucassen tocando uma grande variedade de instrumentos, enquanto o inimitável Ed Warby (Elegy) mais uma vez ficou com a bateria.

“The Source” track listing:

CD1

Chronicle 1: The ‘Frame

01. The Day That The World Breaks Down
02. Sea Of Machines
03. Everybody Dies

Chronicle 2: The Aligning Of The Ten

04. Star Of Sirrah
05. All That Was
06. Run! Apocalypse! Run!
07. Condemned To Live

CD2

Chronicle 3: The Transmigration

08. Aquatic Race
09. The Dream Dissolves
10. Deathcry Of A Race
11. Into The Ocean

Chronicle 4: The Rebirth

12. Bay Of Dreams
13. Planet Y Is Alive!
14. The Source Will Flow
15. Journey To Forever
16. The Human Compulsion
17. March Of The Machines

Confira a música “The Day That The World Breaks Down”: https://youtu.be/oFuMKdrzPqU

Assista o lyric vídeo de “Everybody Dies”: https://youtu.be/fUSoR4EdyIo

Mais informações:

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):