6 de mar de 2017

TCHANDALA: lançada campanha de financiamento coletivo para no lançamento do novo disco


Todo mundo que tem banda independente ou que conhece como nossa cena funciona, sabe o quão difícil é lançar um disco de Metal no Brasil. Não importa quanto tempo você tenha de estrada, ou quanto sua banda é talentosa, o apoio financeiro normalmente vem ou do bolso dos músicos ou do apoio dos amigos e fãs.

É com o apoio dos amigos e fãs que o TCHANDALA, um dos nomes mais queridos e respeitados da cena sergipana e brasileira, está contando para o lançamento de seu novo disco.

Para isso o grupo lançou uma campanha de financiamento coletivo, o crowdfunding, sistema onde você investe determinado valor e recebe um pacote de “recompensas”. O TCHANDALA disponibilizou algumas opções e foi muito generoso ao recompensar que apoiar sua luta!

Para conhecer os pacotes e recompensas e, se possível, ajudar, visite:


O grupo está colocando todo seu empenho e energia neste disco, que celebra também os 20 anos do grupo e não tem poupado esforços em buscar o que há de melhor para o trabalho.

Prova disso são os convidados que participarão do trabalho: o cantor norte-americano Tim “Ripper” Owens (ex-Judas Priest, ex-Iced Earth), a dupla mineira Clarice Pawlow e Renan Fontes e o gaúcho Iuri Sanson, do Hibria.

Será que teremos ainda mais participações? Para não perder nada, curta e siga a fanpage do grupo no Facebook, https://www.facebook.com/Tchandala/ e não deixe de ajudar no financiamento!


Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário(s):