13 de fev. de 2017

RUINS OF ELYSIUM: banda lança Lyric-Vídeo da faixa "Serpentarius"



Os músicos da banda RUINS OF ELYSIUM acabam de disponibilizar mais uma novidade que antecede o lançamento do álbum “Seeds of Chaos”, o lyric vídeo da música "Serpentarius" já está disponível na plataforma YouTube como um aperitivo do que vem a seguir.

Sendo apontada por vários especialistas como uma das únicas bandas no país há executar Symphonic Metal com vocais em tenor, a banda RUINS OF ELYSIUM, apresenta uma variação de sentimentos em suas harmonias e direcionamento, Magia, Sedução, Doçura e muita técnica, são apenas alguns dos principais detalhes de sua proposta musical.

O álbum ainda não possui data oficial para lançamento, mas muitas informações já foram liberadas pelo grupo, entre elas, que no novo disco a banda irá apresentar uma versão própria da música “Valerie” de Amy Winehouse, outros pontos que já foram definidos e informados pela RUINS OF ELYSIUM é a capa e toda track-list que fará parte de “Seeds of Chaos”.

RUINS OF ELYSIUM – "Serpentarius":


A proposta musical da banda transcende o convencional com seu ideal de luta pelos oprimidos e que sofrem ou já sofreram qualquer injuria racial, independente se sua cor, raça, sexo, etnia ou classe social. A Ruins of Elysium se mantêm como uma das porta vozes da igualdade no meio musical envolto ao Metal.

Atualmente a banda é composta por Drake Chrisdensen (Vocal), o italiano Vicenzo Avallone (Guitarra e Baixo) e Ícaro Ravelo (Bateria e Sintetizadores)


Abaixo, a lista de faixas de “Seeds of Chaos and Serenity”:
01 – Kama Sutra
02 – Shadow of The Colossus
03 – Serpentarius
04 – Beyond The Witching Hour
05 – Iris
06 – The Birth of A Goddess
07 – Seeds of Chaos and Serenity
Arc I: Crystal
Arc II: Black Moon
Arc II: Infinity
Arc IV: Dreams
Arc V: Stars

Fonte: Roadie Metal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):