13 de fev. de 2017

ANIE: divulgado videoclipe de “Pegasus Fantasy”, tema de Cavaleiros do Zodíaco, com participação de Rodrigo Rossi



O projeto ANIE, liderado por Fernando Quesada (violão e vocal) e Junior Carelli (teclados e vocal), acaba de divulgar seu mais novo videoclipe para uma versão da música de “Pegasus Fantasy”, tema de Cavaleiros do Zodíaco, um dos Animes japoneses mais famosos no Brasil e no mundo. O vídeo conta com a participação especial da nova voz de Cavaleiros do Zodíaco, Rodrigo Rossi, um dos novos cantores da versão brasileira. O videoclipe foi gravado pela Foggy Filmes e teve a direção de Rudge Campos.

“Sempre assisti os Cavaleiros do Zodíaco quando era criança e até hoje gosto bastante do Anime. Sempre tive vontade de gravar uma versão para ela e ter a presença do Rodrigo Rossi pra mim é fenomenal”, disse Junior Carelli.

Assista o videoclipe “Pegasus Fantasy”: 


“Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com nossas outras bandas (Shaman e Noturnall), decidimos colocar em prática esse novo projeto. Decidimos tirá-lo papel. Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e violão) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país. Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes”, disse Quesada.

A história do ANIE começou fora do Brasil, quando em uma tournê com outro projeto pelos EUA, a dupla conheceu uma gravadora, que buscava um som acústico, se interessou em ouvir as composições e decidiu lançar no território americano como um projeto international. Chegando no Brasil, a dupla começou a compor e trabalhar e também fechou parceria de lançamento com a América Latina e com um dos principais canais de vídeos do mundo, a VEVO.

Mais informações:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):