13 de fev. de 2017

ALMAH: “E.V.O” eleito melhor álbum de 2016 pelos leitores da Roadie Crew


O álbum “E.V.O” foi eleito pelos leitores da revista Roadie Crew como melhor disco de Metal Nacional de 2016. Os integrantes do ALMAH também se saíram muito bem na maior votação popular do país. O vocalista Edu Falaschi foi eleito o melhor de 2016, assim como o guitarrista Marcelo Barbosa e o baixista Raphael Dafras, que também ficaram em primeiro lugar em suas respectivas categorias. O baterista Pedro Tinello ficou em segundo lugar com votação expressiva e o guitarrista Diogo Mafra em quarto lugar. 

“Gostaria de agradecer em nome do ALMAH pela expressiva votação que a banda e todos os integrantes tiveram na maior revista de heavy metal do Brasil. Ficar em primeiro lugar na Roadie Crew é mais um marco na história da banda”, disse o vocalista Edu Falaschi.



Atualmente o ALMAH vem divulgando o álbum “E.V.O.” em todo o Brasil. A banda é formada por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria). O novo trabalho foi lançado no Brasil pela MS Metal Records, na Europa pela Pride and Joy, nos Estados Unidos pela Test Your Metal e no Japão pela gravadora King Records.

A arte da capa de “E.V.O.” foi assinada pelo designer Carlos Fides (Kamelot, Evergrey), trazendo todos os elementos que representam o principal conceito contido nas letras do álbum. O álbum foi gravado em São Paulo, Brasil, no IMF Studio sob a condução de Tito Falaschi, sendo mixado e masterizado por Damien Rainaud (Fear Factory, Dragonforce, Baby Metal, entre outros) no Mix Unlimited Studio em Los Angeles, Califórnia (EUA).

Mais informações:

A/C Damaris Hoffman
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):