13 de fev. de 2017

13/02/2017: Metal Media NEWS

MAREVICK: participando da compilação de Imperative Music



O MAVERICK será uma das atrações brasileiras na décima-terceira edição da compilação internacional Imperative Music.

Nesta edição, que conta com o Venom como atração principal, bandas de todo o mundo se intercalam para mostrar um pouco de sua música. Do Brasil, nomes como Vulcano e Tchandala são alguns dos representantes. O MAVERICK participa com a música “Upsidown”.

Para saber mais sobre a compilação, visite: https://www.imperative-music.com


O MAVERICK segue preparando o sucessor de ‘The Motor Becomes My Voice’, debut que colocou o jovem grupo entre os mais queridos da nova geração.

Lançado em 2015 pela gigante Shinigami Records, ‘The Motor Becomes My Voice’ foi indicado como um dos melhores lançamentos do ano elo redator do site Arena Metal Léo Quipapá (http://goo.gl/7JWAfg) e pelo site Mundo Metal (https://goo.gl/vZmmMx).

Mas o grande reconhecimento foi internacional. O portal Headbangers Latinoamerica colocou o grupo na vigésima quinta posição de 250 discos citados como os principais lançamentos da América Latina em 2015.

O álbum foi gravado e produzido no Studio Atthena’s em Poços de Caldas /MG e apresenta oito músicas.

A versão física está à venda diretamente com a banda através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk ou com a Shinigami Records: http://goo.gl/kmyJLp

O álbum também é encontrado em formato digital nas principais distribuidoras do mundo.

Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM


Sites relacionados:


ELIZABETHAN WALPURGA: confira a banda no programa Insana Harmonia


O ELIZABETHAN WALPURGA é o convidado do programa número 104 do Insana Harmonia, que já está no ar!

No programa, o grupo fala de seu retorno após uma década, o novo álbum, novidades e curiosidades e o principal: performance ao vivo com excelente qualidade do áudio e vídeo do GravaStudio. Assista:


O programa Insana Harmonia é produzido e organizado pela equipe do portal Arena Metal, que, além de estar presente no YouTube também é exibido em TV aberta pelo canal TVPE. Conheça pelo link: https://www.facebook.com/renametalpe

O ELIZABETHAN WALPURGA segue celebrando a excelente aceitação de seu novo álbum, ‘Walpurgisnacht’, que foi citado e eleito em vários veículos como um dos grandes lançamentos nacionais de 2016.


O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Nenel Lucena no estúdio Mr. Prog Studio, com arte da capa pela Deafbird Design Lab e já está disponível em todas as principais distribuidoras de música digital do mundo:


O ELIZABETHAN WALPURGA é formado atualmente pelos membros Leonardo “Mal’lak” Alcântara (vocal), Erick Lira (guitarra), Breno Lira (guitarra), Renato Matos (baixo) e Arthur Felipe Lira (bateria), foi formada em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais.


Sites relacionados:


CÉU EM CHAMAS: entrevista ao vivo e música inédita


Seguindo nos preparativos para o lançamento de seu debut álbum, o CÉU EM CHAMAS fez uma pausa na produção para uma entrevista ao vivo no “Big Live”, programa da página The Big Band Theory.


A entrevista, que também contará com a inédita “Gritos e Sussuros” que estará presente no novo álbum, acontecerá hoje, 13 de fevereiro, às 21:30 no link: https://www.facebook.com/thebigbanda/

Intitulado “Infernal”, o álbum de estreia recentemente teve sua capa divulgada. A arte da capa ficou a cargo do própio guitarrista Alemão Pompeu, que usou uma fotografia cedida pelo jornalista do Portal Megaphone, Fernando Pinnas. O material foi gravado no Black Stone Studio e produzido por Bruno Cestari (EGG).


Em breve mais informações.


Sites relacionados:


CHAFUN DI FORMIO: banda lança minidocumentário de sua última passagem por Brasília


Aproveitando sua passagem por Brasília, o CHAFUN DI FORMIO registrou um pequeno documentário sobre o que seria o último show da turnê divulgando o ótimo EP ‘Abuso Secular’.

Em quase cinco minutos de cenas bem-humoradas, imagens de shows, depoimentos e uma pitada de acidez, o vídeo celebra o encerramento de mais uma fase do grupo, que prepara muitas novidades.

“Estamos muito felizes com o trabalho deste ano que passou e queremos que em 2017 possamos trabalhar ainda mais!” – celebra o vocalista Léo Araújo.


E não seria por menos, além de dividir o palco com nomes como Angra, Almah, NervoChaos, Olho Seco e a bandas internacionais Nervecell e Into Darkness, o grupo mineiro lançou seu novo trabalho: o EP ‘Abuso Secular’.

A primeira coisa que chama a atenção no registro é a participação do lendário vocalista Mao, ex-frontman do Garotos Podres e atual vocalista do O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.

Outro detalhe, é que o disco foi lançado de forma gratuita para download pelo link:


‘Abuso Secular’ também foi disponibilizado para streaming gratuito:


Claro que o pessoal que gosta do material físico não foi esquecido. O EP também está disponível – em cópias limitadas – e pode ser comprado direto com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites relacionados:


LOSNA: entre os melhores clipes de Thrash no site HeavynRoll


Os videoclipes da LOSNA sempre tiveram um trabalho visual muito denso, buscando aliar a identidade do vídeo de forma a representar as letras e as mensagens que o trio quer passar.

Com o mais recente, ‘Back To The Grotto’, não foi diferente e mais uma vez o trabalho caiu no gosto dos fãs.

Prova de tal apreço é a votação de melhores do ano organizada pelo site HeavynRoll onde, mesmo com o álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’ tendo sido lançado em 2015, os headbangers apoiaram a ideia do clipe e o colocaram entre um dos “Melhores Clipes de Thrash, confia a lista completa:


Na mesma votação a vocalista Fernanda Gomes também foi votada como uma das melhores vocalistas do ano passado.

Para quem ainda não assistiu o clipe, confira:


O álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final de 2015 em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa por Tiago Medeiros.


Sites Relacionados:


Crom: gravações do primeiro álbum estão finalizadas


As gravações do primeiro álbum de estúdio do CROM estão terminadas. Agora o grupo dá as últimas “pinceladas” no material para encaminhá-lo à mixagem.

Todo o material foi registrado no estúdio Feeling Ritmos & Cordas em Lorena, interior de São Paulo, mesmo local onde os dois premiados EPs ‘We Are Steel’ foram registrados.

Agora todo o material será mixado também no estúdio pelo produtor Alexandre Freitas. Mais informações sobre o disco serão apresentadas em breve!


Os EPs ‘We Are Steel’, trabalhos que recolocaram o CROM no mapa estão disponíveis para download gratuito que pode ser feito aqui: http://goo.gl/ibASDD

O CROM também está à procura de shows. Produtores interessados em levar o Heavy Tradicional do grupo para seus eventos, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.


Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):