22 de dez. de 2016

NOTURNALL: Junior Carelli participa de evento de guitarra em Salvador


O tecladista das bandas Noturnall e ANIE participa de um evento em Salvador, na Bahia, dedicado aos guitarristas. Será realizado em Salvador, no dia 7 de janeiro de 2017, o evento “Brasil Guitarras”, que levará ao palco montado no Farol da Barra dez dos melhores guitarristas brasileiros. A apresentação gratuita contará com Armandinho Macedo, Robertinho de Recife (Yahoo), Edgar Scandurra (Ira!), Frank Solari, Davi Moraes, Kiko Loureiro (Megadeth/Angra), Luiz Carlini (Tutti-Frutti), Marcelo Barbosa (Angra), Toninho Horta e Andreas Kisser (Sepultura).

Programado para começar às 18h, os guitarristas se revezarão em apresentações em duos, acompanhados de músicos arregimentados por eles. Fechando o show, todos se reunirão no palco para uma apresentação de “Aquarela do Brasil” e do “Hino Nacional”.

“Será uma honra participar de um evento desta magnitude com tantos guitarristas excelentes. Sou amigo da maioria deles e mal vejo a hora de estar neste evento com eles”, disse o tecladista Junior Carelli.

Confira abaixo a programação do show do “Brasil Guitarras” em Salvador:

18h00 às 18h30 – Davi Moraes e Toninho Horta
18h40 às 19h10 – Marcelo Barbosa e Frank Solari
19h20 às 19h50 – Edgard Scandurra e Luiz Carlini
20h00 às 20h30 – Andreas Kisser e Kiko Loureiro
20h40 – às 21h10 – Armandinho e Robertinho de Recife
21h20 – Todos os guitarristas juntos
22h – Encerramento do evento

Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):