22 de dez. de 2016

BEYOND THE BLACK: Hellion Records lança álbum “Lost In Forever” em janeiro no Brasil


A gravadora brasileira Hellion Records tem orgulho em anunciar que irá lançar o novo álbum da banda “Beyond The Black”, a mais nova sensação do Symphonic Metal mundial. O trabalho se chama “Lost In Forever” e tem previsão de lançamento para meados de janeiro no Brasil. O álbum será lançado mundialmente no dia 13 de janeiro com nova capa e mais 4 musicas novas – “The Other Side”, “Dim The Spotlight”, “Our Little Time” e “Rage Before The Storm”.

A banda é formada por Jennifer Haben (vocal), Christian Hermsdörfer (guitarras e vocais), Tobias Lodes (guitarra e backing vocal), Jonas Roßner (teclados), Stefan Kerkenhoff (baixo) e Kai Tschierschky (bateria). Este sexteto imediatamente colocou o público do Metal em euforia na turnê headliner do álbum “Lost In Forever” em novembro passado, assim como na turnê de apoio da banda Scorpions durante o mesmo mês na Alemanha e França.

Outras aventuras na estrada virão para a banda quando o BEYOND THE BLACK juntar forças com Powerwolf & Epica em janeiro e fevereiro de 2017, além de alguns shows como convidados especiais nos EUA na Primavera de 2017.

Em 13 de fevereiro de 2015 a banda lançou seu álbum de estreia, “Songs of Love and Death”, que atingiu as 20 maiores paradas de álbuns alemães, e que foi produzido pelo maestro de metal melódico Sascha Paeth (Avantasia, Edguy, Epica, Kamelot e Rhapsody). Você provavelmente já adivinhou que o álbum foi grandemente recebido em toda a Europa, com Haben estabelecendo-se como uma das principais vozes em hard rock e metal.

BEYOND THE BLACK continuou a conquistar o mundo com turnês. Eles tocaram sua própria turnê de headliner na primavera e no outono de 2015, e apareceram em vários dos maiores festivais de rock e metal da Alemanha. Beyond The Black tocou com o Queensryche na Holanda e Within Temptation na Suíça, e sua ascensão incrível culminou com eles recebendo o “Melhor álbum de estréia 2015″ no Metal Hammer Award.

O suficiente para o ano? Dificilmente. Porque entre todas essas coisas, eles estavam trabalhando em seu segundo álbum completo “Lost in Forever”, que foi lançado em fevereiro de 2016. Logo de cara a banda entrou nas paradas alemãs em quarto lugar e conquistou novamente a Europa.

Fortificado ainda mais com energia fresca, BEYOND THE BLACK foi em sua maior turnê até agora na primavera de 2016, como um convidado especial na The Scorpions 50th Anniversary World Tour. “Foi uma grande honra para nós estar em um palco com tão grande com estes ícones do Rock N Roll “, disse Harben. “Estamos muito gratos por estar comemorando 50 anos de Scorpions com eles”, finalizou a vocalista.

Em 30 e 31 de maio de 2016, eles tocaram com o Korn em algumas das datas europeias da turnê mundial de 2016. A banda BEYOND THE BLACK também se apresentou em grandes festivais como Full Force, Wacken Open Air, Bloodstock Open Air e Summerbreeze Open Air.


Beyond The Black – “Lost In Forever”:

Tracklist:

1. Lost In Forever
2. Beautiful Lies
3. Written In Blood
4. Against The World
5. Beyond The Mirror
6. Halo Of The Dark
7. Dies Irae
8. Forget My Name
9. Burning In Flames
10. Nevermore
11. Shine And Shade
12. Heaven In Hell
13. Love’s A Burden
14. The Other Side (Bônus Track)
15. Dim The Spotlight (Bônus Track)
16. Our Little Time (Bônus Track)
17. Rage Before The Storm (Bônus Track)


Assista o videoclipe de Lost in Forever:


Mais informações:


Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):