10 de ago. de 2016

10/08/2016: NEWS Metal Media

MAVERICK: assista banda interpretando clássico do Lamb Of God no Roça n’Roll


Entre as músicas de seu debut ‘The Motor Becomes My Voice’ apresentadas pelo MAVERICK em seu elogiado show no Roça n’ Roll, a banda tirou um tempo para prestar tributo a uma de suas influências: a banda estadunidense Lamb Of God.

Para isso, o grupo rio-pardense escolheu um dos grandes hits dos americanos e fez uma versão arrasadora para ‘Redneck’, o público foi junto, assista:


O MAVERICK prepara novidades ainda para este ano e em breve saberemos o que mais, uma das grandes revelações de 2015 está preparando.

Além disso a banda segue divulgando seu primeiro álbum, ‘The Motor Becomes My Voice’, lançado pela Shinigami Records e que foi decisivo no crescimento e reconhecimento do jovem grupo.

O álbum e todo o merch do grupo estão à venda diretamente com o MAVERICK através do link http://metalmaverick.com.br/merchmvk

Também é possível encontrar o álbum em formato digital nas principais distribuidoras do mundo:

Google Play – https://goo.gl/Xlt8Vs
SoundCloud – https://goo.gl/PxHPQM

O MAVERICK vai levar todo seu poderio para a cidade de Andradas, interior de Minas Gerais, onde se apresenta no festival Santa Beer Rock. O evento acontece no dia 13 de agosto no Clube Campestre e conta com a participação de bandas como Profecia do Caos, Dialética!, Teoria Livre e outros grandes nomes.


Sites relacionados:


SHADOWS LEGACY: baixista comenta show ao lado de Edu Falaschi


Este fim de semana foi especial para o baixista do SHADOWS LEGACY, Luciano Rivero. O talentoso músico foi um dos músicos de apoio da apresentação do vocalista Edu Falaschi, que dispensa apresentações.

Claro que Luciano não teria como não celebrar tal momento:

“Foi fantástico tocar com ele e a ficha só foi cair quando ele subiu no palco e começamos a tocar. Um cara simples que se diverte junto com banda.”


Para conferir um pouco do clima festivo que foi a apresentação de Edu Falaschi por Campo Grande – na qual a banda de Luciano, SHADOWS LEGACY, também fez a abertura – foi disponibilizado um pequeno trecho de um vídeo:


Agora Luciano Rivero e o SHADOWS LEGACY seguem trabalhando pesado em cima de um novo trabalho, que já vem sendo aguardado ansiosamente pelos fãs de Heavy Metal Tradicional feito pelo grupo campo-grandense. Para aliviar um pouco nossa espera, o grupo comenta sobre o que podemos esperar.

“Estamos com praticamente 80% do novo álbum pronto e tudo está fluindo com muita naturalidade. Além do heavy metal apresentado nos lançamentos anteriores, podem esperar muito feeling e muita pegada, as músicas estão com uma atmosfera muito legal e com climas realmente diferenciados.”

O premiado trabalho anterior, ‘You’re Going Straight To Hell’ de 2014, acaba de chegar nos famosos canais digitais, como CD Baby, iTunes e Spotify.


Para quem preferir o álbum físico, também foram colocadas novas opções. Além de poder comprar direto com a banda por e-mail ou Facebook, uma loja virtual está disponível:




Sites Relacionados:


WESTFIELD MASSACRE: banda estadunidense que conta com brasileiro lança novo clipe


O supergrupo norte-americano comandando pelo ex-Divine Heresy Tommy Vext, WESTFIELD MASSACRE, e que conta com o brasileiro Dio Britto comandando as baquetas, acaba de lançar um novo videoclipe.

A música escolhida desta vez leva o título de ‘Time To Rise’ e também foi retirada de seu primeiro álbum, autointitulado. Mais uma vez a direção ficou à cargo de Stephen Steelman.


Além de Dio Britto e Tommy Vext, o WESTFIELD MASSACRE é formado por um time de grandes músicos: Erik Tisinger (ex-Otep, ex-Blackguard) no baixo, Stephen Brewer e Ira Black (ex-Lizzy Borden, ex-Metal Church, ex-Vicious Rumors) nas guitarras.

Um outro videoclipe, para a faixa ‘Build Your Thrones’ também foi recentemente lançado:



Sites Relacionados:


NUCLEAR WARFARE: banda no programa Pegadas de Andreas Kisser neste domingo


Os alemães – e o brasileiro Xandão Brito (também baterista do Andralls), claro – do NUCLEAR WARFARE estarão no programa Pegadas de Andreas Kisser deste próximo domingo, dia 13 de agosto.

Pegadas de Andreas Kisser é um programa semanal de entrevistas e notícias apresentado pelo próprio guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser. O programa vai ao ar pela rádio 89FM às 19h. Quem estiver fora da área de cobertura da rádio, poderá ouvir o programa pelo link:


Além disso, o NUCLEAR WARFARE segue em sua turnê pelo Brasil e a próxima parada é em São Paulo, no Centro Cultural Zapata com o Imminent Attack e Spectrus. Confira todas as datas restantes:

11/08/16 – Centro Cultural Zapata – São Paulo/SP
12/08/16 – Gerebas Bar – Arujá/SP
13/08/16 – Mineiro Rock Bar – Osasco/SP
14/08/16 – Caveira Velha – Jandira/SP
18/08/16 – Simple Pub – Carapicuiba/SP
19/08/16 – Choperia G 4 – Castanhal/PA
20/08/16 – Pikitas Bar – Barcarena/PA
21/08/16 – TBA – São Luis/MA
25/08/16 – Faster Pizza – Natal/RN
26/08/16 – Carcaras do Asfalto – Mossoró/RN
27/08/16 – Teatro da Boca Rica – Fortaleza/CE

No Brasil o o grupo alemão também gravará seu novo álbum. A banda entrará no estúdio Papires em São Paulo com a produção de Caio Monfort. Mais informações serão apresentadas posteriormente.




SCELERATA: anunciado show de estreia da nova formação!


Depois da grande revelação de seu novo lineup e de seus primeiros planos para o futuro, o SCELERATA agora quer mostrar o poderio do novo time ao vivo e anuncia o primeiro show celebrando seu “retorno”.

O evento, claro que será especial, e a banda nos dará mais detalhes em breve, mas reserve sua sexta-feira, 2 de setembro, para uma grande celebração do Metal na Openstage, em Porto Alegre.

Além do SCELERATA apresentar a nova formação, estará também vendendo seu novo merchandise – pra-lá-de-especial – todo focado nas celebrações de 15 anos de carreira. A banda Weakless Machine também se apresentará.

Se isso tudo não é motivo suficiente, vale destacar que a entrada é FRANCA!


Para mais informações, acesse o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/728827377221028/

O SCELERATA acaba de confirmar seu novo lineup. Além do fundador e baterista Francis Cassol e do vocalista Jonathas Pozo, o grupo conta também com os novos integrantes Pedro Fauth (ex-Figtherlord e parceiro de Francis na banda Street Flash) no baixo, e Leo Nunes (banda de Luis Kalil) na guitarra.

A surpresa fica na outra guitarra que conta com a volta do talentoso Magnus Wichmann, que dispensa maiores apresentações aos fãs do SCELERATA. O músico não apenas participou do lançamento de todos os discos como é o principal compositor do grupo.

Muita coisa boa vem por aí! Para não perder nada sobre o que está por vir, não deixe de curtir a fanpage oficial do grupo: www.facebook.com/ScelerataOfficial


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):