11 de ago de 2016

STONERIA: o culto ao bem material


A “fé” do ser humano em coisas materiais, ligado a imagens ou a seus próprios bens. Trazendo algo não sadio a si mesmo, e o STONERIA está trazendo este tema em seu segundo disco, de uma maneira mais abrangente, como explica o guitarrista Pedro:

“O tema abordado nas letras do novo álbum será a fé. Claro que trata da religião em pontos de vista diferentes, mas também trata da fé em algo material, de fato o culto ao bem material.”

É claro que a polemica não poderia ficar de fora do STONERIA, e certamente abordar um tema destes trará bastante polemica, assim como o “ame ou odeie” que acontece com grandes bandas quando cutucam certos assuntos.

Musicalmente o STONERIA trará sua sonoridade característica, mas com um leque de influencias maiores como comenta Pedro:

“As influências musicais deste novo trabalho trazem uma formação diferente, e eu e o Jimmi (baixo) estamos participando mais das composições. Onde apresentamos novas ideias as músicas, que estão ficando mais pesadas e densas, mas ainda assim, estamos inserindo elementos de outros estilos e mantendo as nossas características.”

Muita coisa boa estar por vir, e vindo do STONERIA só podemos ter qualidade e muito Rock N’ Roll!

Enquanto não temos uma nova prévia do novo trabalho, confira o primeiro videoclipe da banda agora mesmo:



Links Relacionados:



Comentário(s):