10 de ago. de 2016

WILL2KILL: lançamento oficial do EP em show com o Artillery



O WILL2KILL agendou para sexta-feira, 12/08, o lançamento oficial de seu primeiro trabalho, o EP “Will2Kill”, em show no festival Visions of Rock, ao lado dos veteranos do Thrash Metal Artillery, da Dinamarca, e seus conterrâneos do Pandemmy. O evento será realizado na casa de shows Estelita, na capital Recife, a partir das 22h, com ingressos custando R$ 60,00 (estudante) e R$ 70,00 (social).

Evento com todas as informações:


A produção do EP ficou a cargo do guitarrista do Desalma (PE), Mathias Severien Canuto, que gravou, mixou e masterizou o trabalho. As gravações incluíram a participação de um coro repleto de convidados especiais nos backing vocals, reunindo integrantes e ex-membros de bandas importantes do cenário pernambucano, como Igor Capozzoli e Renato Correia (Desalma), Rogério Mendes (ex-Decomposed God e Sanctifier), Alcides Burn (Inner Demons Rise), Antônio Araújo (Korzus, One Arm Away), Rafael Cadena (Cangaço), Rodrigo Costa (Matakabra), Leo Montana (Confounded), Thiago (ex-Lethal Virus) e Jacques “Jaka” Barcia (Rabujos), que também participou como convidado na música-título do single.


Já a parte gráfica também é destaque: o internacionalmente conhecido designer Alcides Burn trabalhou em cima da impactante imagem feita pela premiada fotógrafa pernambucana Annaclarice Almeida para a capa do EP. As fotos da banda foram feitas por Lucas Medeiros.

Wilfred Gadêlha (vocal), Hugo Medeiros (guitarra), Eddie Cheever (baixo) e Daniel Araújo Melo (bateria) estão ansiosos não somente pelo show, mas também pela receptividade do material, conforme declararam: “Essas faixas sintetizam o que é o Will2Kill: energia, força e, principalmente, foco. Elas têm a cara da gente e também apontam para o caminho que estamos seguindo, musicalmente falando. Já temos mais músicas novas no repertório e queremos voltar ao estúdio o mais rápido possível para registrar o nosso primeiro full”. As faixas que compõem o EP são “Will to Kill”, “Empire of Ignorance” e “Cause for Alarm”, e já podem ser conferidas nos canais oficiais da banda, no Soundcloud e BandCamp.

Contatos:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):