10 de ago de 2016

Alírio Netto e elenco do “We Will Rock You” encerram musical com “The Show Must Go On”



O ator e cantor Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) encerrou com o elenco do “We Will Rock You”, no último domingo de agosto (31/8), com a música “The Show Must Go On”, faixa que não fez parte do musical, o que foi uma surpresa para todos os presentes. Com esta música do Queen, o espetáculo “We Will Rock You” encerrou em grande estilo sua temporada no Teatro Santander, em São Paulo.

“Foi o melhor show que eu fiz na vida. Parece piegas, mas é verdade. Virei cantor por causa do Freddie Mercury. E este musical foi a maior conquista da minha vida, porque eu não só conquistei cantar estas músicas escolhidas pelo Brian May, como encontrei a minha esposa. Tiveram momentos bem emblemáticos neste show e cada vez que eu olhava para a estátua do Freddie no palco, eu agradecia a ele por me ter dado a oportunidade de estar aqui. Foi um divisor de águas na minha vida”, disse o ator e cantor Alírio Netto.

Assista “The Show Must Go On“: 


PRÊMIO BIBI FERREIRA

O espetáculo “We Will Rock You” concorre o prêmio de melhor de musical de 2016 no tradicional prêmio Bib Ferreira. O Prêmio Bibi Ferreira, que foi concebido em 2011, a partir da troca de informações entre a Marcenaria de Cultura com a Broadway League e American Wings, responsáveis pela realização do Prêmio Tony (Nova York – EUA), e a Sociedade Teatral de Londres, responsável pelo Prêmio Olivier (Londres – UK), é considerado pelo público e crítica como o mais importante evento do teatro musical no Brasil.

A cada ano, os laços de parcerias entre as organizações se estreitam ainda mais, o que faz com que o Prêmio se torne cada vez melhor estruturado. O Prêmio se torna um selo de qualidade e referência.

Mais informações:

Comentário(s):