10 de ago. de 2016

DARKSHIP: grupo no oitavo volume da compilação Roadie Metal



O gaúcho DARKSHIP levará seu Electro Modern Metal para a oitava edição da já tradicional compilação da rádio/site Roadie Metal.

Ainda em processo de captação de bandas e produção do material, capa e data de lançamento ainda não foram divulgados, assim como qual música o DARKSHIP participará, mas a compilação está recheada de gigantes confirmados. Nomes como Claustrofobia, Torture Squad e Heaven’s Guardian estarão no compilado.

Mais informações sobre capa, data de lançamento e a música escolhida pelo DARKSHIP em breve.

O DARKSHIP segue divulgando seu álbum ‘We Are lost’, que vem sendo positivamente bem recebido pelos fãs e pela mídia especializada.

‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.


A banda também lançou sua cerveja oficial, uma artesanal Stout Beer muito especial. O grande diferencia é o sabor de chocolate com café desenvolvido por Vagner Chies deixando um toque mais exótico e encorpado para essa Darkbeer.

Todo o merchandise oficial do grupo pode ser comprado diretamente pelo link: https://goo.gl/Fwj56n


Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):