10 de ago. de 2016

AEON PRIME: banda busca novo baterista


Um das bandas que mais vem chamando a atenção desde o lançamento de seu debut este ano, a paulista AEON PRIME está à procura de um novo baterista.

“O posto de baterista da Aeon Prime encontra-se vago e disponível para testes. Se você é ou conhece algum baterista de heavy metal disposto a entrar numa banda de som autoral cujo objetivo é fazer a diferença no nosso cenário musical, com um álbum completo bem recebido lançado recentemente, não deixe de nos indicar alguém ou entrar em contato!”

Bateristas interessados em um trabalho sério, com potencial e que quer levar sua música para frente, podem entrar em contato com a banda pelos canais:

Cel (Yuri Simões): (11) 97950-5693

Enquanto procura o novo integrante, o AEON PRIME segue divulgando o álbum ‘Future Into Dust’ que foi classificado pelo site Whiplash como “mais um dos destaques do cenário hard/heavy nacional.”

O disco está disponível para venda. Além de poder comprar o álbum físico diretamente com o AEON PRIME pelo Facebook ou e-mail, ele pode ser encontrado na loja da Die Hard pelo link: http://goo.gl/jqDI5Q

Confira a música ‘Ghost’, que está disponível temporariamente no Facebook do grupo:



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):