4 de abr. de 2016

KING VOID: duo de Brasília divulga primeiro EP em formato digital




O duo brasiliense KING VOID tem orgulho em divulgar seu primeiro EP em formato digital. Os músicos resolveram mostrar seu trabalho nas redes sociais para alcançar o maior público possível.

A banda de Stoner/Grunge de Brasília surgiu em 2013 da inquietude do baterista Sandro Marra (que já tocava em outras bandas – Into the Dust e Caligo) e da parceria com Diego Soares (guitarra e vocal). Inicialmente concebida como um trio, o KING VOID acabou se tornando um duo graças a dificuldade de arrumar um baixista fixo (foram duas tentativas em 2 anos de banda).

Escute as músicas do EP: 



O EP “King Void” foi gravado em 2015 no estúdio FM2 (http://www.fm2audio.com.br) e produzido por Marco Rezende, em Brasília. O vocalista Diego Soares explica como foi o processo de gravação do trabalho. “Como a ideia era deixar o som bem orgânico e verdadeiro, gravamos rápido (5 dias incluindo a pré), usamos muitos microfones, pra captar bem a bateria e os timbres de guitarra e não usamos autotune na voz (apesar de terem algumas dobras de voz e tal). Nos inspiramos muito em bandas dos anos 90, como Nirvana, Alice in Chains, Soundgarden, Kyuss e também em em grupos como Black Sabbath e Led Zeppelin”, revelou.



“A temática das letras é bem sombria: Religião, morte, perda, depressão… A parte pesada da realidade. Todas são composições minhas. As letras são em inglês por conta da forte influência de bandas de fora”, finalizou o guitarrista e vocalista Diego Soares.

Veja vídeo de KING VOID - The Thinnest Line:



Mais informações:



Fonte: TRM Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):