4 de abr. de 2016

GREY WOLF: banda assina com Arthorium Records




O grupo de true heavy metal GREY WOLF assina com o selo Arthorium Records. Fundada em 2012 por Fabio "Grey Wolf" Paulinelli, veterano baixista/vocalista conhecido por passagens em bandas relevantes de heavy e thrash do cenário mineiro, a banda tem se destacado junto ao público fiel do estilo. Além de ter seus dois últimos full-length reeditados pela Stormspell Records (EUA), tocou recentemente ao lado de bandas como Torture Squad, Dr. Sin, Hibria e Salário Mínimo, realizará um show junto aos belgas do Evil Invaders, e vem chamando atenção por onde passa com um heavy de muita pegada e presença de palco de grande destaque.

O contrato tem como principal objetivo a prensagem em CD, divulgação e distribuição mundial de seu terceiro álbum oficial, intitulado "Glorious Death". O material está em fase final de mixagem e contará com 10 faixas e um encarte com 16 páginas.

Mais detalhes sobre o álbum serão anunciados nas próximas semanas. Enquanto isto, o GREY WOLF segue agendando shows de divulgação do seu último álbum, "We Are Metalheads", e os promoters interessados podem entrar em contato diretamente com o grupo.


Official Fanpage - facebook.com/greywolfmetal
E-mail de contato - greywolfmetal2012@gmail


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):