4 de abr. de 2016

DISTRAUGHT: uma de suas músicas mais extremas ganha videoclipe




Para o segundo videoclipe retirado de seu novo álbum, o aclamado ‘Locked Forever’, o DISTRAUGHT escolheu uma de suas faixas mais pesadas já gravadas até o momento.

Trata-se de ‘Shortcut To Scape’, sexta faixa do álbum. Mais uma vez a banda trabalhou com a produtora Prata Filmes (www.facebook.com/PrataFilms) e contou com a “perturbadora” performance do ator Laurence West.


O álbum ‘Locked Forever’ nos leva a uma viagem profunda pelos confins dos hospícios e, entre riffs e vocais furiosos, foi eleito um dos grandes discos do ano passado. O disco que mesmo saindo no final de 2015, teve impacto suficiente para entrar na lista de melhores do ano de sites renomados como:



Arte Metal (http://goo.gl/92vq2q), Heavy Metal All Night (http://goo.gl/SMzX1J), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Heavynroll (Geraldo Andrade – http://goo.gl/77IaKq) e Rebel Rock (http://goo.gl/kZ62rS).

O DISTRAUGHT também foi um dos destaques da votação do público organizada pelo portal HeavynRoll (http://goo.gl/VSmkhT), onde entrou nas categorias: Melhor Baixista, Melhor Lyric video, Melhor Capa e Melhor Álbum de Thrash.

Outro grande reconhecimento foi do site Headbangers Latinoamerica, um dos principais portais especializados da América Latina, que colocou o álbum como quinto melhor lançamento de 2015 entre 250 nomes (http://goo.gl/2s18Cv).

‘Locked Forever’ já está à venda nas melhores lojas do país e diretamente com a banda pela sua loja virtual:


O trabalho foi gravado no estúdio Monostereo com produção de Renato Osorio (Hibria), mixagem por Benhur Lima e masterização por Adair Daufembach. A capa ficou por conta do artista Marcelo Vasco (Slayer, Machine Head, Soulfly, NervoChaos, Astafix).

Anteriormente o DISTRAUGHT e a empresa já trabalharam juntos no primeiro clipe retirado de ‘Locked Forever’, exatamente para a faixa-título, assista:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):