4 de abr. de 2016

HELLLIGHT: confirmado na abertura para o Candlemass





Os suecos do Candlemass invadem o Brasil e o HELLLIGHT está confirmado como banda de abertura para a lendária banda na cidade de São Paulo.

O show acontece no dia 21 de abril no tradicional Clash Club. Para mais informações sobre o evento, visite: https://www.facebook.com/events/439109869627005/

O HELLLIGHT está divulgando seu mais novo trabalho, o recém-lançado álbum, ‘‘Journey Through Endless Storms’, lançado no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela russa Solitude Prods.



Mais uma vez um lançamento do grupo tem sido reconhecido como um clássico nacional do estilo.

O álbum entrou nas listas de melhores do ano: Arena Metal (Ismael Guidson – http://goo.gl/7JWAfg), Heavy Metal All Night (http://goo.gl/SMzX1J), Metal Na Lata (https://goo.gl/XqaqzZ), Aclamatur (https://goo.gl/fShvjL) e A Música Continua a Mesma (http://goo.gl/WRLkvK).

O trabalho também conquistou o primeiro lugar na revista especializada October Doom Magazine (https://goo.gl/Ea8kBw).

O voto dos leitores do site HeavynRoll também colocou ‘Journey Through Endless Storms’ entre os mais votados do quesito ‘Melhor Álbum de Extreme’ http://goo.gl/VSmkhT

O disco foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:


Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.



Sites Relacionados:


Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):