4 de abr. de 2016

04/04/16: MS Metal Agency Brasil





MISCONDUCTERS: grupo busca novo baterista para compor sua line up


A banda MISCONDUCTERS abriu oficialmente o processo de seleção, para a adição de um novo baterista em sua line up.

Para mais informações sobre como participar do processo seletivo para a vaga de baterista da MISCONDUCTERS, basta enviar um e-mail com foto e um breve release para contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



TROPA DE SHOCK: site brasileiro destaca último lançamento da banda


Os leitores do site brasileiro Heavy N’ Roll, na sua votação anual de melhores do ano, destacaram recentemente o último trabalho do TROPA DE SHOCK, o álbum “Inside the Madness”, como o melhor lançamento nacional em 2015, além de também ter a sua arte de capa, como a melhor finalizada em sua categoria.


“Inside the Madness” foi lançado no primeiro semestre de 2015, novamente através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music no Brasil e MS Metal Europe no continente europeu.

Para mais informações sobre as atividades da banda TROPA DE SHOCK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



BRIGHTSTORM: confira o videoclipe para a música “Breathing Death”


A banda BRIGHTSTORM lançou recentemente o videoclipe para a música “Breathing Death”, que faz parte do material promocional de dois projetos cinematográficos, intitulados “Entre a Cruz e o Balaço” e “O Anfitrião”.

O referido vídeo foi totalmente dirigido e produzido pela dupla de cineastas Jeziel e Danilo Morales, responsáveis pela criação do citado projeto.


Em paralelo, a BRIGHTSTORM continua em estúdio produzindo o seu debut álbum, ainda sem título definido, e que será lançado no primeiro semestre de 2016 através da MS Metal Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BRIGHTSTORM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:




ÓDIO AO EXTREMO: confira vídeo da apresentação do grupo em Salvador


A banda mineira ÓDIO AO EXTREMO se apresentou no último dia 09 de fevereiro, na edição 2016 do Festival Palco do Rock, que acontece anualmente no carnaval de Salvador.

O grupo lançou recentemente, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo para a música “Verme Imundo”, extraído desta apresentação. “O que dizer sobre esse show?!?!? Organização sensacional, público foda, tratamento VIP com todas as bandas, só poderia resultar em um evento destruidor!!! Muito obrigado Palco do Rock. Muito obrigado Sandra, foi foda".


Para mais informações sobre as atividades da banda ÓDIO AO EXTREMO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:




ARCANTIS: confira show do Palco do Rock de Salvador na íntegra 


A banda baiana ARCANTIS se apresentou no último dia 07 de fevereiro, na edição 2016 do Festival Palco do Rock, que acontece anualmente no carnaval de Salvador.

O grupo lançou recentemente, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo toda a sua apresentação. “O show que realizamos foi para nós maravilhoso, e assim esperamos que tenha sido para o público. Gostaríamos de agradecer à todos que fizeram isso acontecer: a organização, ao público, aos amigos e a nossa equipel. Um agradecimento especial à Sandra de Cássia, que acreditou no nosso potencial juntamente com os curadores do Oficina Palco do Rock. Avante Arcantis”.


Para mais informações sobre as atividades da banda ARCANTIS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



A CURVA: estreia da nova formação com show em Salvador


A banda de Hard Rock A CURVA estreará sua nova formação no próximo dia 16 de abril, em sua cidade natal, Salvador, na nova edição do festival United Forces.

O evento acontecerá no Dubliners Irish Pub, às 15h00, com ingressos fixados em R$10,00.

Para mais informações sobre as atividades da banda A CURVA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



DISTRITO ZERO: adquira a versão digital do debut álbum no site Onerpm


O debut álbum da banda de Metalcore DISTRITO ZERO, “Ninguém Fará Por Nós”, está disponível para download no site da Onerpm.


O referido material foi lançado com exclusividade na versão digital, no final do ano de 2015. A versão física do disco está sendo negociada para lançamento através da MS Metal Records no Brasil, dentro da programação da empresa para o segundo semestre.

Para mais informações sobre as atividades da banda DISTRITO ZERO e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



MORTOS: os dois EPs da banda serão relançados no segundo semestre


Os dois primeiros EPs da banda MORTOS, “Descendants of Cain’s Fury” (2006) e “Homo Homini Lupus” (2009), serão relançados juntos no formato físico, através das parcerias dos selos Headchrusher Prods das Minas Gerais, Resistência Underground do Recife, Weedgoat Records de São Paulo, Black Imperium de Rondônia e Eternal Hatred Records. 

O referido trabalho será disponibilizado no segundo semestre do corrente ano de 2016, contando com a distribuição da Eternal Hatred Records/Voice Music.

Para mais informações sobre as atividades da banda MORTOS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



MAJOREM GLORIAM: grupo fecha parceria com produtora audiovisual


A banda paulista MAJOREM GLORIAM fechou recentemente uma importante parceria com a produtora audiovisual Jade Nogueira, que ficará responsável pelos próximos webclipes e sessões de fotos do grupo.

Em paralelo, a MAJOREM GLORIAM confirmou o lançamento do seu debut álbum, intitulado “Braços Abertos”, para o primeiro semestre do corrente ano, através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

O referido trabalho contará com distribuição mundial, no seu formato digital, através da empresa CD-Baby, em paralelo ao seu lançamento no formato físico.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAJOREM GLORIAM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



VALIRIA: concorrendo a contrato com a Sony Music e show em Portugal


A banda VALIRIA está concorrendo a um show em Portugal e a um contrato com a Sony Music, através do EDP Live Bands.

Para votar na VALIRIA basta clicar no link ao lado: Promoção

O EDP Live Bands estreia no Brasil, em busca de novas bandas brasileiras independentes de Rock ou Pop Rock. Em Portugal, o sucesso das edições anteriores justifica a internacionalização da iniciativa com a vinda do concurso ao Brasil, contabilizando mais de 650 bandas participantes.


A banda vencedora do EDP Live Bands Brasil atuará no NOS Alive, um dos maiores festivais da Europa - juntando-se à banda vencedora da edição portuguesa e gravará um CD, produzido pela Sony Music Entertainment Lda.

Depois da seleção realizada pelo júri do concurso, os músicos participarão de um workshop com especialistas renomados na indústria musical. Uma oportunidade para compartilhar experiências sobre como fazer carreira no competitivo mundo artístico.

Para mais informações sobre as atividades da banda VALIRIA e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):