16 de ago. de 2013

Ação Direta: Shows no aniversário de SBC e na premiação da Dynamite





Em SBC grupo toca neste sábado com entrada franca

O AÇÃO DIRETA segue divulgando seu último trabalho, o excelente “World Freak Show”, oitavo e mais maduro disco do quarteto.

Neste sábado, 17/08,  eles tocam em São Bernardo do Campo, no aniversário da cidade, ao lado de bandas como Necromancia, Seventh Seal, Woslom, Souldier, Necromesis, entre outros.


O show acontece num palco enorme, com excelente estrutura de som e luzes. A entrada é franca – O Ação Direta encerra o espetáculo, tocando às 20h.

O show aconteceria no Paço Municipal de São Bernardo, mas foi transferido para a Avenida Kennedy, 1155, Bairro Anchieta, São Bernardo do Campo, SP – atrás do Ginásio Poliesportivo.


AÇÃO DIRETA também foi convidado para se apresentar no anuncio dos vencedores do tradicional Prêmio Dynamite de Música Independente de 2013, que será realizada no dia 22 de agosto (quinta-feira) a partir das 18h30 no Centro Cultural São Paulo, localizado na Rua Vergueiro, 1000 (próximo ao Metrô Vergueiro), com entrada franca. Basta chegar no horário para garantir seu convite. 

A cerimônia terá a apresentação de Clemente (Inocentes, Plebe Rude e Show Livre) auxiliado pelo presidente da ONG, André "Pomba" Cagni. As bandas Baranga e Ação Direta se apresentarão em shows-cases.

No dia seguinte, os vencedores serão divulgados no site da Dynamite e também no da premiação.

A votação do Prêmio Dynamite de Música Independente se encerrou ultrapassando a marca de 16.000 votos certificados (evitando votos em duplicidade pelo mesmo IP, o que evita fraudes).

O Prêmio Dynamite existe desde 2002 e a cada ano vem se tornando o principal mapeamento da cena musical independente brasileira, com mais de 440 indicados em 22 categorias, que abrangem todo o espectro da cena, incluindo de quem a apoia de todos os estados brasileiros.

Local: Centro Cultural São Paulo, Rua Vergueiro, 1000.

Associação Cultural Dynamite: Rua 13 de Maio, nº363, 01327-000 São Paulo

Recentemente, o Ação Direta se apresentou no River Rock, em Santa Catarina, ao lado de nomes como Sepultura, Nervochaos, Claustrofobia, entre outros. O quarteto do ABC paulista recebeu muitos elogios por sua performance visceral.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):