16 de ago. de 2013

JackDevil: dividindo o palco com os pioneiros do Stress







Dando seguimento à turnê de divulgação do EP “Faster Than Evil”, os maranhenses do JACKDEVIL anunciam sua primeira visita à Tocantins, em festival que ocorrerá dia 05/10 na capital, Palmas. A produtora Hard ’n’ Metal - que atua por meio do Projeto Hard ’n Metal Cultura Ambiental - conta com o patrocínio do Banco da Amazônia e do Governo Federal, além de colaboração do Instituto IDAHRA e também de outros colaboradores. O evento será realizado no Tendencies Rock Bar, e já conta com a confirmação das bandas Prenuncia e OverDog, e nesta sexta será divulgada a participação do Stress, de Belém/PA.




Para o JACKDEVIL trata-se de uma excelente oportunidade de divulgação do seu trabalho, já que a banda vem desbravando novos territórios a cada mês, a exemplo dos ótimos shows ocorridos no Estado de São Paulo no começo de agosto. André Nadler comenta: “Estamos empolgadíssimos para rodar o Brasil mostrando nossas músicas e fazendo novos amigos! Depois deste giro em São Paulo estamos convictos que escolhemos o caminho certo... Ainda temos muito chão pela frente e será um prazer tocar no “Hard ‘n’ Metal”, onde dividiremos palco com um dos precursores do Metal no Brasil, a primeira banda a lançar um álbum de Heavy Metal em nosso país, o STRESS!”.

Patricia Vera, uma das organizadoras do projeto, declarou sua satisfação em levar o JACKDEVIL à sua cidade: "Será um prazer receber uma banda do Estado que nasci e que vem conquistando espaço merecido no Metal brasileiro. Vi o show do JACKDEVIL em janeiro em Imperatriz/MA e fiquei impressionada! Não pensei duas vezes e convidei a banda para fazer parte da 3ª edição do “Hard 'n' Metal”.”.

O projeto, de caráter cultural e sustentável, terá exposições de artesanatos/artefatos confeccionados de materiais e resíduos sustentáveis e naturais, além de decoração sustentável.




Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods


Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):