16 de ago de 2013

Scelerata: vídeo promocional para “Spell of Time”







A banda de Heavy Metal SCELERATA disponibilizou um vídeo promocional para a música “Spell of Time 2012”, que consta como bônus na versão americana e europeia de seu último disco, “The Sniper”. Lançada originalmente em 2006, no debut “Darkness and Light”, a música agora possui uma nova versão, já com as vozes de Fabio Juan e novos arranjos.

Assista: 




Track list de “The Sniper”:

01. Rising Sun (feat. Paul Di’Anno)
02. In My Blood (feat. Paul Di’Anno)
03. Road To Death
04. Breaking the Chains
05. Unmasking Lies
06. Must Be Dreaming (feat. Andi Deris)
07. Drowned In Madness
08. Welcome Home
09. 'Til The Day We Die
10. Money Painted Red
11. The Sniper
12. Spell of Time (version 2012)
13. Eminence (version 2012)
14. Leave Me Alone (Live - Bônus com Fabio Juan)
15. Phoenix Tales (Live - Bônus com Fabio Juan)



Em resenha publicada no site “Brutiful  Metal Radio”, “The Sniper” foi considerado um dos melhores discos de Power Metal que o redator escutou em muitos anos, destacando o excelente trabalho do vocalista Fabio Juan. Confira um trecho:

“O que faz “The Sniper” e o Scelerata serem tão bons? Bom, eles conseguiram escrever dez músicas incrivelmente poderosas e cativantes com refrãos que são realmente memoráveis, têm fantásticas habilidades como músicos mas tocam com feeling e também com habilidade técnica e, ao contrário de alguns discos que resenhei recentemente, possuem um vocalista, Fabio Juan, que é comparável a todos os grandes. Ele demonstra uma performance belíssima nesse disco, e mesmo que o disco tenha participações de Andi Deris (Helloween) e Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden), ele fica longe de ser encoberto. Sua voz e alcance me lembram Ralf Scheepers (ex-Gamma Ray, Primal Fear, e o cara que quase substituiu Rob Halford no Judas Priest). E no caso de tudo isso não ser suficiente, ainda há o ótimo produtor Charlie Bauerfeind (Helloween, Rage, Blind Guardian, Saxon, Halford, Hammerfall, Motorhead, etc.), que produziu, mixou e masterizou o disco, fazendo ele soar incrível.”

Resenha completa (em inglês): http://bit.ly/1a51gJ3
Resenha completa (em português): http://on.fb.me/1a52bsR  

O vídeo clip de “Rising Sun” - que pode ser visto abaixo - já possui mais de 26 mil acessos, mostrando de forma pesada e melodiosa a sonoridade que a banda forjou ao longo dos anos, tornando “The Sniper” um dos melhores lançamentos de 2012.  As participações especiais de Paul em “In My Blood” (http://bit.ly/Wxvmxj) e Andi Deris (Helloween) em “Must Be Dreaming” (http://bit.ly/YflN2n) também se destacam, sendo esta última composta especialmente pelo cantor alemão aos brasileiros.



Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):