16 de ago. de 2013

News MS Metal Press (16/08/2013): MS Metal Press, Thy Symphony, Reckoning Hour, Motosserra Truck Clube, In Torment, Muqueta na Oreia, Darktower, Escarnium





MUQUETA NA OREIA: confira nova matéria no Stay Rock Advertising


A banda MUQUETA NA OREIA foi protagonista de uma elucidativa entrevista, conduzida e disponibilizada pelo blog Stay Rock Advertising, que teve como enfoque o lançamento do segundo álbum do grupo e o seu retorno aos palcos para sua nova turnê nacional.


O segundo álbum do MUQUETA NA OREIA, “Blatta”, foi lançado no Brasil através da Alternative Music Records em parceria com a Muqueta Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material já está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:





DARKTOWER: grupo finalmente confirma nova line up


A banda carioca DARKTOWER, após um longo período de realizações de testes para a seleção de novos músicos para sua line up, confirmou recentemente sua nova formação.



Os membros remanescentes, Flávio Gonçalves (vocalista) e Rodolfo Ferreira (baterista), confirmaram as entradas dos guitarristas Raphael Casotto (Pagan Throne) e Tauan Rithmains (Prophecy), além do baixista Bruno Valente (Boreal Doom) no baixo. “Estamos com força total, ensaiando e preparando a tão aguardada apresentação de lançamento do nosso debut, intitulado ‘...Of Chaos and Ascension’, declarou Rodolfo. “Gostaríamos de agradecer a todos os candidatos que dedicaram o seu tempo à banda, onde se dispuseram a marcar datas para fazer audições, aos que nos enviaram vídeos tocando nossas músicas, enfim, obrigado a todos! E aos amigos e fãs: Nos vemos nos palcos em breve”, finaliza ele. 

Em paralelo, “…Of Chaos and Ascension” tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music e Mutilation Records para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:





IN TORMENT: clássico EP do grupo está disponível para download gratuito


A banda IN TORMENT disponibilizou recentemente, para download gratuito, o seu EP de 2009 “The Realms Of Perception”.

A arte gráfica, assim como aconteceu com os trabalhos anteriores, ficou a cargo do guitarrista Rafael Giovanoli. Segue abaixo o track list oficial do material:

01. The Flesh And The Spirit
02. Elements Of Sadistic Cruelty
03. Elements Of Sadistic Cruelty (Vídeo)


Em paralelo, o grupo continua trabalhando no seu terceiro álbum de inéditas, a ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2014, através dos selos Eternal Hatred Records e Rapture Records.

Links Relacionados:





ESCARNIUM: preparando novo álbum em paralelo ao show com o Vader


A banda baiana de Death Metal ESCARNIUM foi uma das atrações de abertura, no show realizado pela banda polonesa Vader na cidade do Salvador, no último dia 03 de agosto, recebendo grande receptividade por parte do público presente.

Na ocasião o grupo executou três novas músicas, que farão parte do seu segundo álbum de inéditas, programado para ser lançado no primeiro semestre de 2014 no Brasil, e posteriormente na Europa.

A Eternal Hatred Records é o primeiro selo brasileiro que confirmou interesse no lançamento do segundo álbum da ESCARNIUM. Mais informações sobre o processo de negociação do supracitado material, serão disponibilizadas nos próximos meses.

Links Relacionados:





MS METAL PRESS: Lethal Fear é o décimo quinto lançamento do ano


A MS Metal Records confirmou no último dia 05 de agosto de 2013, o lançamento do décimo quinto álbum do seu cronograma de trabalho para o ano vigente. Trata-se do segundo álbum de inéditas do LETHAL FEAR, intitulado “Y2Black?”, que foi lançado em uma luxuosa embalagem digipack, com encarte que retrata os temas das letras no formato de comic books (quadrinhos).

Para adquirir a versão física do supracitado trabalho, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Grupos com lançamentos programados para 2013:

MS Metal Records – Apoteom, Age of Artemis, Alefla, Arandu Arakuaa, Asthon Bridge, Darksmile, Drace XII, Degüella, Eyes of Gaya, Fire Hunter, Finitude, Iluminato, No Way, Odhekaton, Scrok, Silent Cell, Supersonic Brewer, Morpheus’ Dreams, Mr. Ego, Dreadnox, The Brainwash Machine, Warcursed, Conquistadores, Nowrong, Anno Zero, Blüe Barrel e Confiteor.

Eternal Hatred Records – Attomica, Agressor, Behavior, Dark Tower, In Torment, Mork, Torqverem, Vociferatus, Imperial Flame, Rotten Filthy, Espera XIII, Insanity, Spreading Hate, Soturnus, Symphony Draconis e Divine Pain.

Alternative Music Records – Alirio Netto & Rafael Bittencourt, Aphroditte, Beto Lins, Dancing Flame, Stone Cold Leaves, Outro Destino e Sunroad.

Grupos com lançamentos em negociação:

MS Metal Records – Warfield e Hardshine

É importante salientar que a MS METAL RECORDS está disponível apenas para os clientes da MS Metal Press. Nesse sentido, visamos priorizar os clientes que confiaram seus projetos musicais aos cuidados da MS Metal Press, mantendo também a característica que justifica a criação do selo: o de servir como mais um serviço da empresa.

A distribuição no Brasil de todos os produtos da MS METAL RECORDS é realizada pela Voice Music de São Paulo e, para o ano de 2013, serão anunciados novos distribuidores nos Estados Unidos e Europa.

Para mais informações sobre os futuros lançamentos dos selos da MS Metal Press, agenda de shows, e todas as demais atividades dos seus artistas agregados, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.




MS METAL PRESS: artistas em nova coletânea da Hell Divine Magazine




O novo single da banda paulista DESECRATED SPHERE, intitulado “Departure from Flesh”, foi confirmado na décima primeira edição da tradicional coletânea “Upcoming Hell”, idealizada pela revista virtual Hell Divine.

O material, que está disponibilizado para download gratuito, também conta com a presença do SYMPHONY DRACONIS com a música “Ain Soph Aur”, que estará presente em seu vindouro debut álbum “Supreme Art of Renunciation” (Eternal Hatred Records/Misantrophic Records/Corvo Records).


Track list “Upcoming Hell Vol. 11”:

01. Ayin - Ordo Ab Chao
02. Chemical - Bloody Streets
03. Desecrated Sphere - Departure from Flesh
04. Eu Acuso! - Olho por Olho Sangue por Óleo
05. Fire Strike - Streets of Fire
06. Hellena - Um Só Coração
07. Hibria - Silent Revenge
08. M-19 - Cult of Suffering
09. Malevolence - Devoured Unlimited (Portugal)
10. Mehra - Cicatriz (part. Daniel Alves)
11. Richard Ramirez - Carta ao Mar
12. Seven Seals Of The Apocalypse - Scars
13. Skinlepsy - Alienation
14. Statik Majik - Drowning In Despair
15. Steel Grinder - Turbo Fire
16. Strychnia - Killdozer (Estados Unidos)
17. Symphony Draconis - Ain Soph Aur
18. Tallene - É Tudo Seu
19. Unmasked Brains - Corrupt
20. Woslom - Evolustruction


Links Relacionados:





RECKONING HOUR: confirmado show na capital carioca em setembro


A banda carioca RECKONING HOUR confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita no Riode Janeiro, em suporte ao EP “Rise of the Fallen”, que acontecerá no próximo dia 01 de setembro.

O evento acontecerá no Calabouço Rock Bar, às 21h30, e contará com a presença da banda Cells of Seth.

Serviço:

Reckoning Hour – Aliança Breakdown

Data: 01 de setembro (domingo)
Local: Calabouço Rock Bar
Endereço: Rua Felipe Camarão, 130, Tijuca
Horário: 21h30
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Valor: R$15,00
Informações: contato@msmetalpress.com

Links Relacionados:





THY SYMPHONY: confirmado novo guitarrista na line up do grupo


A banda paulista de Symphonic Metal THY SYMPHONY anunciou oficialmente que efetivou em sua line up o guitarrista Danny Scheider (Soulitary), ocupando o posto após a saída de Cesar Raize.

Danny Scheider desenvolveu sua carreira no estado de São Paulo em pleno circuito underground alternativo, e já se encontra integrado ao THY SYMPHONY ensaiando o repertório para os shows em suporte do novo álbum “A New Beginning”.

Links Relacionados:





MOTOSSERRA TRUCK CLUBE: pré-venda das novas camisetas do grupo


A banda mineira de MOTOSSERRA TRUCK CLUBE lançou a pré-venda do seu novo modelo de camisas, em edição limitada, para comemorar a grande receptividade ao seu debut álbum “Na Estrada”.


O material pode ser adquirido em todos os tamanhos, nos modelos masculino e feminino (baby look), por um preço especial de lançamento. Para mais informações, basta entrar em contato com a assessoria do grupo através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, a MOTOSSERRA TRUCK CLUBE continua o processo de composição do seu segundo álbum de inéditas, que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014 através da MS Metal Records.

Links Relacionados:





Para mais informações sobre as atividades dos artistas acima e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):