8 de ago. de 2017

ANGUERE: banda liberar teaser da música “N.O.I.A” com imagens reais de viciados e esquecidos pela sociedade



Na data do dia 15 de agosto, a banda de Hard/Thrash, ANGUERE, irá disponibilizar na íntegra o novo clipe da música “N.O.I.A.”, que faz parte do recém-lançado EP “Cadeia”.

Enquanto o clipe não é disponibilizado, o grupo liberou o teaser com as imagens que estarão no conceito visual do clipe, imagens essas de forte expressão e que mostram a realidade nua e crua de um viciado em drogas químicas.



Todas as imagens retratadas em “N.O.I.A” são reais e mostram o desamparo da sociedade há um viciado, a banda que faz duras críticas as questões de desigualdade e corrupção no país, cria de forma uniforme um conceito visual que está ligado diretamente com a letra da música destacada no teaser.

Outra ligação importante em se ressaltar é que a música “N.O.I.A” possui o mesmo nome da tour sul-americana que a banda irá realizar nos meses de novembro e dezembro, com passagem pelos países do Equador, Peru, Bolívia e Brasil.


A banda possui o EP “Cadeia” disponível para audição na íntegra no canal oficial do grupo pelo YouTube, o álbum possui três faixas e é uma antecipação do novo full que está sendo preparado para ser lançado nos próximos meses.



Tracklist – “Cadeia”

01 – Barricada
02 – Cadeia
03 – N.O.I.A (Ninguém Olha para Indivíduos Atormentados)

ANGUERE é formada por:

Thiago Soares: Vocal
Cleber Roccon: Guitarra
Adriano R. Prado: Bateria

Mais informações:


A/C Gleison Junior
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):