8 de ago. de 2017

BROAD AND SHARP: baterista se desliga da banda


Em uma postagem feita em sua página oficial a banda de Metal/Hardcore BROAD AND SHARP anunciou a saída de seu co-fundador e baterista, Levi Alves. O texto pode ser acompanhado na íntegra logo abaixo:

"A BROAD AND SHARP sempre foi uma banda transparente com seus seguidores, amigos, parceiros, e isso sempre nos deixou mais próximos. Por isso estamos soltando esta nota de esclarecimento, o Levi Alves, nosso baterista e um dos fundadores da Broad, está nos deixando. 

Acreditamos que tudo tem um ciclo, aquele começo, meio e "fim". Isso não quer dizer um adeus, e sim um até logo, pois suas raízes são profundas em nossas vidas e seu trabalho foi fundamental pra o desenvolvimento da banda como músico, amigo e irmão.

Nós acreditamos que esse novo caminho decidido por ele é o melhor no momento, e isso nos deixa felizes e tristes ao mesmo tempo. Nós sempre estaremos juntos, não mais nos palco mas na caminhada... com toda certeza. Ele nos acompanhará nas agendas já marcadas e até o próximo batera for selecionado.

Então, fica aqui nosso muito obrigado por tudo."

BROAD AND SHARP é:

Wess Alves (Vocal) 
Israel Tayguara (Baixo) 
Fernando Bricola (Guitarra)
Bil Oliveira (Guitarra)

Links relacionados: 
Youtube: goo.gl/lWvgsB

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):