8 de ago. de 2017

PROJECT46: após 24 horas online com os fãs banda lança novo single


A banda PROJECT46 acaba de divulgar o lyric vídeo da nova música “Corre”, faixa do terceiro álbum de estúdio, que se chama TRES e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017 em todo o Brasil. 


Confira o lyric vídeo do single “Corre”: https://youtu.be/nIciHA7-BgA


Atualmente, o PROJECT46 é formado por Jean Patton (guitarra), Caio MacBeserra (vocal), Vinicius Castellari (guitarra), Baffo Neto (baixo) e Betto Cardoso (bateria).

O PROJECT46 que é líder em inovação na cena de música pesada ficou 24 horas online através de várias LIVES interagindo com os fãs sobre viver de música, carreira e principalmente sobre a experiência Tres o que impulsionou uma arrecadação de 30 mil reais (durante as transmissões ao vivo), além da interação com mais de 15 mil fãs de toda América Latina.

Recentemente o grupo finalizou a gravação do terceiro álbum com o produtor musical Adair Daufembach em Los Angeles (EUA). Essa é a primeira vez que a banda produz e grava um álbum no exterior e todo o processo desta grande aventura incluindo o producer pack do novo trabalho foi disponibilizado para o fã durante a campanha que encerrou na última segunda feira 07 de agosto. 

"Somos agradecidos por todos os fãs que conquistamos ao longo de tantos anos de esforço e dedicação, entendemos perfeitamente a situação econômica do Brasil e lamentamos que nosso povo venha sofrendo por anos e anos com um sistema político e econômico tão fraco e despreparado. Nosso agradecimento imenso para quem colou na grade e apoiou nosso projeto, para quem torceu e principalmente para quem não deixou de acreditar"

A experiência TRES viverá durante os próximos 365 dias e quem não conseguiu participar agora poderá nos encontrar na estrada carregando nosso orgulho em fazer parte do metal nacional brasileiro. 

PROJECT46 - São Paulo - Brasil. 

Links Relacionados:
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):