8 de ago. de 2017

DUST COMMANDO: entrando para história da cidade de Taquari/RS


O dia 19/08 (SÁBADO) será um grande marco para o underground taquariense, já que a cidade receberá seu primeiro evento de Heavy Metal, o “South Of Heaven Festival”, e como bons anfitriões que são não poderiam deixar de fora a poderosa prata da casa, o DUST COMMANDO.

Que estará dando sequência aos shows de divulgação do seu mais recente trabalho, o EP “Between Chaos And Grace”, e também apresentarão as novas composições que estarão presentes em seu terceiro disco de estúdio.

Atualmente o DUST COMMANDO vem de uma reformulação em sua formação que trouxe ainda mais força e entrosamento, se transformando em um quarteto, onde o vocalista Thiago Rabuske assumiu a guitarra base, deixando o som ainda mais potente e encorpado.

Para maiores informações sobre o “South Of Heaven Festival” acesse:


Recentemente os gaúchos tocaram pela primeira vez em Santa Catarina, onde foram headliners do “O SubSolo Rock Festival”, confira o que a crítica catarinense relatou sobre o show do DUST COMMANDO:

O SubSolo: “O público não pôde segurar o pescoço! Banda em total sintonia e um vocal excelente, todos demonstrando muita segurança e familiaridade com o palco.”

Cultura em Peso: “O set list longo envolveu ótimas composições e covers como Sepultura e Pantera. Thiago Rabuske tornou a apresentação dos meninos digna do repertorio da banda, que contava com treze musicas autorais e muito Stoner Metal para o publico presente.”

Urussanga Rock Music: “O show dos músicos foi sensacional, técnico e simplesmente absurdo, com o repertorio imenso de treze músicas autorais...”

Links Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):