Enquanto o novo álbum do MACHINAGE, ‘Slave Nation’, não consegue parceiros para o lançamento no Brasil, ele vai de vento em popa no resto do mundo.
Lançado pelo selo do lendário baixista do Megadeth, David Ellefson, EMP Music Group, o álbum vem sendo amplamente aceito pelos fãs e mídia internacional. E não poderia ser para menos.
O segundo álbum dos paulista mostra toda a bagagem acumulada durante os anos de turnês pelo país e pelos EUA e soma a uma produção primorosa que contou com o envolvimento de nomes como Max Norman (Ozzy Osbourne, Megadeth) e Curran Murphy (Annihilator, Nevermore).
Como tudo na vida da maioria das bandas independentes de Metal no Brasil, não foi um caminho fácil e a banda comenta um pouco do que passou para chegar a um resultado tão primoroso.
“Esse disco é muito especial para nós, foi um disco muito massa de gravar e ao mesmo tempo um pouco preocupante ao longo do tempo que íamos ficando com ele na gaveta, saber que hoje está sendo lançado nos EUA e na Europa pela EMP Label Group não tem preço, saber o quanto é difícil conseguir realizar sonhos na música e hoje pensar que sua música está nas mão de David Ellefson nos faz ver que todo o esforço valeu muito a pena e nunca devemos desistir, a estrada ainda é longa mas enquanto estivermos por aqui a batalha não irá parar.”
Algumas cópias da versão importada de ‘Slave Nation’ chegarão para a banda em breve. Já a versão digital, lançada em parceria com a Voice Music, está disponível nas principais distribuidoras do mundo, Spotify, iTunes, Amazon, etc.
Um videoclipe para a faixa-título acaba de ser disponibilizado também. O trabalho ficou nas mãos de Everton Moraes (Brilhoso Produções), assista:
Contato: machinage@hotmail.com
Sites Relacionados:
Fonte: Metal Media