14 de jun. de 2017

IT’S ALL RED: tocando ao vivo música do álbum ‘The Natural Process of…’


De volta às grandiosas instalações do estúdio no complexo artístico RR44 em Porto Alegre, o IT’S ALL RED revisita ao vivo uma de suas músicas mais queridas pelos fãs.

Trata-se da visceral ‘All Is Full Of Red’ do álbum ‘The Natural Process Of…’, lançado originalmente em 2010 e que ganhou uma reedição europeia em 2014.

No vídeo podemos ver a atual formação do grupo interpretando a música de forma irrepreensível, recheada de energia e técnica, assim como um show do IT’S ALL RED é. O trabalho foi dirigido por Luigi Argimon e Celso Zanini, editado e colorizado por QGFilmz, com mixagem de som por Rafael Siqueira.



Este não é o primeiro vídeo ao vivo que o IT’S ALL RED registra no espaço do RR44. Anteriormente o grupo gravou ‘Plavaguna’ de seu premiado álbum ‘Lead By The Blind’. Assista:


Todo o material do IT’S ALL RED está disponível para venda diretamente com a banda pela likestore (https://goo.gl/p3KpPg), através do e-mail merch@itsallred.com e nas principais lojas especializadas.

O complexo artístico RR44 faz parte da Roman Roads, nova empresa no mercado com uma proposta diferenciada, uma nova visão para a Música brasileira. Conheça mais:


Conheça também toda a infraestrutura do RR44 e tudo que é oferecido no espaço:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):