14 de jun. de 2017

ANFEAR: disponibiliza EP “Plays of Destiny” nas principais plataformas de áudio do mundo, confira



ANFEAR é uma banda que se propõe apresentar liricamente ao público letras que envolvem o folclore, história e nossa cultura sem se apegar a um fato único. No trabalho do grupo é possível identificar temas que falam sobre guerras nacionalistas, contos mitológicos e outros assuntos diversos do Brasil.

Atualmente a banda possui um EP intitulado “Plays of Destiny” que fora lançado em 2016 e possui três faixas, sendo elas a faixa-título que leva o nome do EP, além de “View of Truth” e “Lady of the Rivers”.

O EP já está disponível para audição no Youtube, incluindo um clipe para a faixa “Plays of Destiny” e um lyric vídeo para “View of Truth”, apresentando ao público um trabalho de alto nível visual.


Agora o grupo disponibiliza o EP nas principais plataformas de streaming do mundo, em parceria com a OneRpm, “Plays of Destiny” já pode ser encontrado no Spotify, Google Play, Shazam, Itunes, Deezer, Soundcloud, Emusic e vários outros que pode ser conferidos na imagem abaixo.

O momento do grupo ANFEAR é de criação, a banda já está preparando material novo para divulgação nas mídias nacionais, emúsicas novas como “Giant” já está liberada no YouTube e o público pode conferir a versão ao vivo que o grupo gravou em sua apresentação no “Gillans Inn” , tradicional Pub paulistano voltado a eventos de Metal.


Confira abaixo alguns dos canais que o álbum “Plays of Destiny” está disponível.


ANFEAR é formada por:

Andressa Lé - Vocal
Nan Marconato - Guitarra
Caio Balestra - Guitarra
Junior Soares - Teclado
Geovani Rodrigues - Bateria

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):