14 de jun. de 2017

DYSNOMIA: baterista anuncia parceria com a Vinil Drums



O talentoso baterista do DYSNOMIA, Érik Robert, acaba de anunciar uma parceria com a empresa paulista Vinil Drums Customizações.

Sediada na cidade de Indaiatuba, a empresa trabalha com customização de peles de bumbo, com um trabalho diferenciado, com alta qualidade e respeito ao cliente, atendendo diversos bateristas por todo o país. Conheça mais: www.vinildrums.com.br

“Sou muito grato ao Jean Travaioli e à Vinil Drums por acreditarem no meu trabalho e por estabelecerem essa parceria, que com certeza ainda renderá muitos frutos. Isso mostra o reconhecimento a tudo que desenvolvi ao longo de mais de dez anos, tanto com o Dysnomia quanto com outros projetos. Aguardem pois há mais por vir!”


Já com sua banda, DYSNOMIA, o baterista segue promovendo o álbum ‘Proselyte’, disco lançado no ano passado e que recebeu várias citações como um dos melhores lançamentos nacionais de 2016.

Do álbum acaba de ser retirado o primeiro videoclipe para a faixa-título. O trabalho conta com direção e produção de Francis Fidélix e Luciano Moraes:



Além da versão física de ‘Proselyte’, que pode ser adquirida diretamente com a banda ou pelo link https://goo.gl/ZfxT5T, o disco também pode ser encontrado em todas as plataformas de música digital do mundo, alguns links:



Sites relacionados:

Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):