14 de jun. de 2017

HUMAN: banda se apresenta em evento único na cidade de Salgado/SE


Os músicos da banda de Heavy Metal tradicional HUMAN se apresentam hoje na cidade de Salgado/SE ao lado de outros nomes importantes da cena nordestina no “2º Grotesque Metal Fest”

O evento ocorre na “Churrascaria Alegria” com início as 20h00min, as bandas participantes mesclam estilos extremos e mais clássicos, sendo representantes do Thrash Metal à “Corpsy” e a “Dark Visions”, levando as linhas mais clássicas do Metal tradicional à “Flaming Blood” e a atração principal HUMAN destilam suas harmonias calcadas no Heavy Metal.

Os ingressos serão vendidos por R$10,00 na entrada do evento, essa é uma oportunidade para comprovar que um dos cenários mais importantes do metal extremo brasileiro, possui bandas de alto nível voltadas ao Heavy Metal, nordeste apresentando sua vasta e inovadora cena nacional.


A banda HUMAN que atualmente está em tour pelo nordeste brasileiro, se apresenta em mais outras sete cidades nordestinas, abaixo as datas ainda restantes da “Ten Years of Heavy Metal Human”.

15/06 - João Pessoa/PB
16/06 - Sousa/PB
17/06 - Patos/PB
18/06 - Recife/PE
23/06 - Campina Grande/PE
24/06 - Mossoró/RN
07/07 - Feira de Santana/BA

A tour realizada pelo grupo é para divulgação do último disco lançado pelo grupo, “Sad Modern World” que está disponível para venda na página oficial do grupo no Facebook.

Atualmente a banda HUMAN é formada por:

Pedro Neto - Vocals
Níass - Guitars
Rafael Sampaio - Bass
Clauzio Maia – Drums

Mais informações:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):