31 de jan. de 2017

DYING SUFFOCATION: banda prepara primeiro videoclipe da carreira, confira teaser



A massificação na divulgação do vindouro álbum “In The Darkness Of The Lost Forest” não para. Depois de diversos vídeos, incluindo um excelente lyric vídeo e a divulgação de uma música inédita, o DYING SUFFOCATION já prepara um novo material voltado ao primeiro full length, um videoclipe.

O vídeo será o primeiro da carreira nesse formato, e a música escolhida foi “Death Bed”. O trabalho audiovisual está a cargo da agência Maloik e está previsto para ser lançado no dia 09/02/2017 as 19:00 horas no canal oficial da Sangue Frio Produções no YouTube. Confira o teaser:


DYING SUFFOCATION teve sua fundação em novembro de 2014, por Alex Habigzang (guitarra), André Kichel (baixo) e Jorge Kichel (bateria), assim nascendo a proposta de criar um soar novo sem rótulos e com identidade própria, hoje além dos músicos já citados o grupo conta com Dianriel Duarte (guitarra) e com essa formação a banda prepara seu primeiro full lenght, intitulado “In The Darkness Of The Lost Forest”, previsto para dia 20/02/2017.

Confira todos os vídeos divulgados pelo Sangue Frio Produções, inscreva-se e receba todas as atualizações pelo seu e-mail: https://www.youtube.com/channel/UCe5-EQJjGdG_qZHHDXHxxBQ

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato

Sites Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):