8 de dez. de 2016

ON FIRE AGENCY: encerrada temporada europeia de 2016, confira novidades


Após uma temporada de três meses na Europa trabalhando como manager para as bandas Surra, Torture Squad e Spectrus, a ON FIRE AGENCY e seu mentor Alexandre “Xandão” Brito, encerram o ano.

As turnês, todas de muito sucesso, avassalaram o Velho continente passando por Portugal, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Polônia e República Tcheca.

A agenda para 2017 já está aberta. Bandas interessadas em tocar na Europa no ano que vem, ainda existem algumas vagas para negociação. Lembrando que o foco são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

Já o baterista e produtor Alexandre Brito está de volta ao Brasil para poder dar seguimento ao seu trabalho junto aos Fasthrashers do Andralls.

A banda no momento está trancafiada no estúdio On Fire produzindo o sexto full-lenght, que tem previsão de lançamento para maio/junho de 2017, ainda sem título porém com várias músicas já compostas a banda promete um álbum destruidor. Fiquem ligados, em breve mais novidades!



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):