8 de dez. de 2016

HEAVENLESS: banda é convidada do programa Insana Harmonia Grava


Sexta-feira, dia 9 de dezembro, o Insana Harmonia Grava traz como convidada a banda Heavenless. O programa é transmitido do Gravastudio e é produzido pelo site Arena Metal (PE). 

Em Pernambuco, você poderá assistir UHF através do Canal 46 (Recife e Região Metropolitana) e, em Caruaru, pelo Canal 12. Outras localidades poderão acessar o link http://tvpe.tv.br/ e conferir a programação.

Os potiguares apresentarão aos telespectadores da TV Pernambuco, músicas ao vivo de seu primeiro álbum chamado, “Whocantbenamed”, que contém nove faixas. O Trio mossoroense de Death/Thrash Metal falará também sobre a produção do disco, composições e ideia das letras, dentre outras coisas.

Com previsão de lançamento para janeiro de 2017, o CD já transita nas mãos de muitos fãs pela antecipação das vendas. O produto pode ser encontrado nas lojas Rising Records e Skayp Alternativa e pelo e-mail whocantbenamed@gmail.com

Kalyl Lamarck (vocal e baixo), Vinicius Martins (guitarra) e Vicente Andrade (bateria) já se apresentaram em outros programas, como no Comando Metal da Rádio Princesa do Vale AM, do Rio Grande do Norte. 

A HEAVENLESS também integrará o nono volume da Coletânea Roadie Metal, assim como participará da versão pioneira em DVD da mesma compilação. 

Além desses projetos, o trio está com agenda aberta para o fechamento de sua primeira turnê em 2017 que abrange todo Brasil e países vizinhos.

Contato: (84) 98828.4400

Links relacionados:


Fonte: Roadie Metal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):