18 de out de 2016

UNDERHATE: vocalista comenta processo de gravação do debut álbum




O vocalista da banda UNDERHATE, Milton Monteiro, disponibilizou um depoimento falando sobre o processo de gravação do seu debut álbum, ainda sem título definido e que será lançado pela MS Metal Records.

"Sou um perfeccionista nato e, devido a isto, me preocupei bastante com a proposta dada pelo Caio em não treinar muito as melodias e letras criadas. Foi algo incomum pra mim mas que me surpreendeu bastante, pois nos deu infinitas possibilidades na hora de gravar. Atuei com minha mente aberta às sugestões dadas e tudo fluiu muito bem com o apoio de todos da banda. Me deparei com coisas que nunca havia feito antes e isto foi um delicioso desafio, onde me superei em vários aspectos e descobri coisas sobre minha voz que não tinha ideia ser capaz de fazer. Estou muito confiante e orgulhoso do trabalho que fizemos."

O referido trabalho será distribuído pela Voice Music, para lojas especializadas e mega stores do país, além de contar com a CD Baby para sua distribuição em âmbito digital.

Para mais informações sobre as atividades da banda UNDERHATE e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Pressatravés do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links Relacionados:



Comentário(s):