27 de out de 2016

SUBVIVENTES: shows na Zona Leste no sábado e domingo


O final de semana será agitado para a banda SUBVIVENTES, que se apresenta em São Mateus no sábado (29) e no domingo no Cohab Teotônio Vilela – ambos na Zona Leste de São Paulo.

No sábado, eles tocam em São Mateus no Favela Chopperia, às 22h, junto com as bandas Deserdados e Skarrol. Faz tempo que a banda não toca nessa região, prometendo um show completo que dará uma geral em seus quatro discos.


Já no domingo, eles participam da “16ª Festa das Crianças” na Cohab Teotônio Vilela. Os shows começam a partir das 10h. Será a primeira vez que eles irão tocar com a banda Mato Seco, que vem conquistando bastante espaço na mídia. Outro grupo que se apresentará no dia, e que mantém uma parceria com eles é a Nazireu Rupestre. 


Siga as páginas dos eventos do final de semana, para todas as informações:

Sábado (São Mateus):


Veja a mensagem que a galera do SUBVIVENTES gravou, onde os fãs e amigos para os shows:


O Subviventes segue divulgando seu trabalho mais recente, “Depende de Onde Olhar”, que está disponível em diversas plataformas digitais como Spotfy, iTunes, Deezer, entre outras (http://www.cdbaby.com/cd/subviventes). Quem quiser conferir, é só dar a “busca” na de sua preferência. 

A formação do SUBVIVENTES traz, Alex "Galeão" (voz), Rafael "Garrafa" (guitarra), Walter "Abutre" (baixo) e Jeferson "Vermeio" (bateria).

Acompanhe o SUBVIVENTES nas redes sociais:



Comentário(s):