27 de out. de 2016

ALMAH: Edu Falaschi fala sobre 25 anos de carreira em entrevista para o Heavy Talk


O vocalista do ALMAH, Edu Falaschi, que fez história no Angra por muitos anos, contou sobre a admiração que tem dos ex-colegas de banda, sua opinião sobre Deus e as dificuldades em fazer um disco acústico no programa Heavy Talk. 


Em entrevista exclusiva ao jornalista Lucas Steinmetz, o vocalista falou sobre seu atual relacionamento com o Angra, demonstrando grande respeito aos ex-colegas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt. Comentou também sobre a atual fase do ALMAH, que acaba de lançar o álbum E.V.O. Além disso, explicou o motivo de ter alterado a letra de algumas músicas do disco acústico “Moonlight” devido a sua interpretação sobre quem é Deus.

Confira entrevista no Heavy Talk: 


Atualmente o ALMAH é formado por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria). O novo trabalho “E.V.O.” foi lançado no Brasil pela MS Metal Records, na Europa pela Pride and Joy, nos Estados Unidos pela Test Your Metal e no Japão pela gravadora King Records. O disco também está disponível em todas as mídias digitais como Spotify, Deezer, Youtube, Itunes, entre outras.

Mais informações:
Site Oficial: www.almah.com.br


A/C Damaris Hoffman
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):