O vocalista do ALMAH, Edu Falaschi, que fez história no Angra por muitos anos, contou sobre a admiração que tem dos ex-colegas de banda, sua opinião sobre Deus e as dificuldades em fazer um disco acústico no programa Heavy Talk.
Em entrevista exclusiva ao jornalista Lucas Steinmetz, o vocalista falou sobre seu atual relacionamento com o Angra, demonstrando grande respeito aos ex-colegas Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt. Comentou também sobre a atual fase do ALMAH, que acaba de lançar o álbum E.V.O. Além disso, explicou o motivo de ter alterado a letra de algumas músicas do disco acústico “Moonlight” devido a sua interpretação sobre quem é Deus.
Confira entrevista no Heavy Talk:
Atualmente o ALMAH é formado por Edu Falaschi (vocal), Marcelo Barbosa (guitarra), Diogo Mafra (guitarra), Raphael Dafras (baixo) e Pedro Tinello (bateria). O novo trabalho “E.V.O.” foi lançado no Brasil pela MS Metal Records, na Europa pela Pride and Joy, nos Estados Unidos pela Test Your Metal e no Japão pela gravadora King Records. O disco também está disponível em todas as mídias digitais como Spotify, Deezer, Youtube, Itunes, entre outras.
Mais informações:
Site Oficial: www.almah.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/official.almah
Instagram: https://www.instagram.com/almahofficial/?hl=pt-br
Fonte: Hoffman & O'Brian
A/C Damaris Hoffman