27 de out. de 2016

CORE DIVIDER: música em rádio americana e entrevista exclusiva nesse sábado na Rock Nation


Em busca de expansão e crescimento, a banda CORE DIVIDER, já é uma figurinha carimbada em um dos programas de web rádio mais expressivos dos Estados Unidos, “Nuclear Rock Rádio”,que constantemente vem incluindo em sua programação as músicas que farão parte do primeiro álbum da banda.

O programa vinculado na rádio, que vem apoiando a banda é o “Sares Invasion”, que tem a frente a locutora, Sara Mcintosh, para os fãs da banda e apreciadores de programas de rádio, uma boa pedida para essa quinta feira a partir das 20:00min (Horario de Brasilia), é estar conectado no site oficial da rádio e escutar a pesada música “Resist.


“Nuclear Rock Radio”: www.neclearrockradio.com

Para o sábado a banda CORE DIVIDER também anunciou um especial com entrevista e muita música, na renomada Web Rádio brasileira, Rock Nation, que conta com o grande apoiador do metal nacional, Marcelo Santos, a frente do programa.

A partir das 14h00min, o programa irá transmitir uma entrevista com os músicos Douglas Hammer (Baterista), Jorge Mahamed (Vocal) e Tueu Isaac (Guitarra), falam sobre o futuro e as novidades que estão sendo preparadas para o lançamento do primeiro e aguardado álbum da banda.

O programa Rock Nation é nesse sábado dia 29/10/2016, para escutar acesse o link abaixo:


Acompanhe as novidades da banda nos links abaixo:



Fonte: Roadie Metal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):