27 de out. de 2016

MAX e IGGOR CAVALERA: irmãos apresentam o show “Return To Roots” no Imperator após 20 anos do lançamento do álbum "Roots"


Após muitos pedidos dos fãs, os irmãos Max e Iggor Cavalera retornam para o Rio de Janeiro com a aguardada turnê “Return To Roots”. Os irmãos se apresentam no Imperator, dia 14 de dezembro. Os ingressos já estão à venda no site da Ingresso Rápido e a procura está bastante alta. 

Para comprar acesse o endereço: 

20 anos após o lançamento de "Roots", esse grande álbum venceu o teste do tempo e se tornou uma referência mundial em termos sonoros. Com Max Cavalera (vocal e guitarra) e Iggor Cavalera (bateria) como principais compositores, “Roots” é um dos discos mais influentes na história do Metal e também é considerado parte importantíssima na discografia pessoal dos irmãos. 


Por isso, Max e Iggor decidiram homenagear este trabalho com uma turnê histórica tocando o álbum na íntegra. A turnê passará por várias cidades do Brasil e da América Latina. O show não é um evento do Cavalera Conspiracy ou do Soulfly, bandas de Max Cavalera, mas sim uma verdadeira celebração ao grande clássico da carreira dos músicos. 


Serviço:


“Return To Roots” no Rio de Janeiro
Quando: 14/12/2016 – Quarta-Feira
Onde: Imperator – Rio de Janeiro/RJ
Horário: 20h
Endereço: R. Dias da Cruz, 170 - Meier
Ingressos:
Pista Meia - R$ 90,00 
Pista Inteira - R$ 180,00 
​​Informações: www.honorsounds.com.br


A/C Damaris Hoffman
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):